Na área externa da casa do BBB21, Gilberto, Karol Conká, Pocah e Sarah falam sobre a Prova do Líder e a relação entre os brothers. “Todo mundo aqui é maluco. A gente briga, a gente se ama. A Karol vai lá, briga com a Carla, não bota a Carla”, brinca Pocah. A consultora de marketing diz que achou que a cantora iria vetar a atriz. “Como estratégia de jogo eu pensei, mas aí meu negócio aqui dentro, eu ia ficar mal. A Ju é tipo nosso café com leite. Não vai ficar braba, que vai entender, não vai nem conseguir distinguir um desodorante do outro. Eu pensei nisso. Vai ser uma prova difícil, vou poupar ela”.
Depois, o pernambucano agradece a curitibana por não ter o vetado da prova e os dois se abraçam : “Estou muito grato. Do meu coração, sincero, é gratidão, porque você tinha todos os motivos de raciocínio e tudo e você preferiu não fazer. Não me botou no paredão e não me vetou. Não fazer uma prova acho que dói mais do que ir para o Paredão”. Karol Conká, então, responde: “Eu sei, eu ‘falei ele vai sofrer, vai se sentir mal’. É muito ruim”.
“Se eu fosse líder, eu não lhe colocava e não lhe vetava, porque aqui dentro a gente pode ser tudo na vida, mas não pode ser ingrato”, destaca Gilberto.
Assine o Globoplay e assista ao BBB21 em 11 câmeras ao vivo, 24 horas por dia.
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário