Na área externa da casa, Gilberto e Projota falam sobre como encararam o Monstro da semana no jogo e o pernambucano explica que entende a chateação que o rapper teve por não se sentir acolhido durante a sua vez: “Eu também tive isso no meu Monstro. Teve momentos no domingo mesmo que eu cheguei a dançar sozinho. Eu entendo o que você sentiu, porque eu também senti. O jogo não pode interferir nas relações pessoais”.
O paulista responde que esse tipo de coisa faz as pessoas amadurecerem. Fiuk entra na conversa e afirma: “É o grande desafio”. O rapper continua a falar sobre as relações dentro da casa: “E eu acho que temos sido maduros em cima disso. Apesar das tretas que acontecem, a gente tá sempre aqui se reencontrando, até pessoas que tem diferenças”.
Fiuk se usa como exemplo: “Eu e o Arthur”. Projota concorda e diz: “Vocês conseguem trocar um com o outro, conviver”.
O rapper então desabafa sobre como se sentiu nos últimos dias na casa: “Eu estava me sentindo com muita raiva. Vi uma raiva em mim que não via há muito tempo. Eu percebi minha mudança principalmente aqui dentro. Meu padrão era outro, meu estilo de reagir a coisas que não eu n estava achando certo é muito explosivo, mas você já viu eu explodindo aqui? Não. Mas eu encontrei esses dias essa raiva dentro de mim e eu dentro de mim fiquei alimentando essa raiva”.
Na área externa da casa, Gilberto e Projota falam sobre o jogo
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem deve ser o próximo a sair: Arthur, Carla Diaz ou Viih Tube?
Após a saída de Lumena, Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário