Mais uma eliminação no BBB 23. Após ser eliminado com 56,45% dos votos no Paredão contra e , o ator encontra com Tadeu Schmidt no palco do programa e conversa sobre sua passagem no reality show. O apresentador elogia a postura de Gabriel, que cai no choro.
No palco, Tadeu Schmidt diz: "Agora que você viu que o resultado, que você saiu, você pensa no que você poderia ter feito diferente?".
"Não sei muito ser diferente disso, talvez, não sei. Eu sou sou essa pessoa que se importa muito com o que outro vai pensar, sentir, eu tento escolher as melhores palavras, talvez isso num programa de entretenimento não seja o que o público mais queira assistir, mas eu sinto que de alguma forma isso pode servir de exemplo pra quem me assistiu pra ver que a vida pode ser mais fácil, leve e amorosa quando a gente escolhe bem as palavras.
👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23
"Talvez a gente erre, muitas metáforas e ninguém entenda a gente, mas acho que é um pouco do que eu sou mesmo", completa o ator.
"Deixa eu te falar aqui uma coisa antes de você ir embora", pede Tadeu. "Em diversas situações, nós tivemos dentro da casa pessoas que cometeram erros e aí eu pensava assim: qual seria a forma certa de agir numa situação como essa? Ai vem o Gabriel, se envolvia numa situação semelhante e mostrava pra todo mundo exatamente a coisa certa a se fazer", diz o apresentador.
"Você fez isso mais de uma vez. Então, Gabriel, sem fazer esforço, né? Porque você é assim. Queria dizer o seguinte, que orgulho ter alguém como você dentro da nossa casa e que felicidade, pra minha geração, ver um menino como você tão evoluído, tão sensível, tão equilibrado, sensato. Muito obrigado pela sua participação no BBB, mas muito obrigado pelo seu exemplo", completa Tadeu, fazendo o ator cair no choro e receber um abraço.
Ouça o BBB Tá On:
Vote também na enquete bbb:
TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário