pede para conversar com . Ele quer abrir o jogo com o brother, enquanto estão apenas o ator, o biomédico e no Quarto da Líder do 23. "Parabéns, você foi a única pessoa que conseguiu me tirar do sério aqui dentro do game. Um dia eu fiquei muito p* contigo. Vou voltar em uma assunto que você deve ter conversado muito. Foi no dia que você colocou o Cezinha () no Monstro. Queria te explicar porque a gente tem se aproximado muito, não seria honesto da minha parte por ter se aproximado de você agora e ter falado uma pá de coisas", começa Gabriel Santana.
"Óbvio que eu me exaltei, mas basicamente...", continua o brother, mas é interrompido por Ricardo. "Nas costas você pode ter se exaltado, mas na frente não", afirma o biomédico. "Não. Nunca faria. E depois a Sarinha falou um monte de coisa no dia...", emenda o ator. "E ele brigou comigo", destaca a sister. O ator diz que não e ela insiste que sim.
"Você me defendeu?", pergunta Ricardo a psicóloga. "Não. Eu estava defendendo um pouco da situação, questionando o Gabriel. Mostrei outro lado que você não queria ouvir", completa Sarah Aline.
Gabriel Santana, Ricardo e Sarah Aline no Quarto da Líder
Gabriel Santana volta a se explicar
"O que pegou de verdade, mano... Só para voltar um pouco no tempo, já tinha acontecido de questionarem você no grupo sobre as suas intenções. E eu fui a única pessoa, junto com a Sarinha, que falou: 'Mano, eu entendo que ele está brigando pra caramba na casa, mas eu vejo boa intenção no Facinho. Muito antes disso. E quando você fez o que fez com o Cezar, sabe aquando vai colocando água no copo e transborda?", diz Gabriel Santana.
E continua: "Eu vejo boa intenção em ti mas eu vejo que toda hora você está se metendo em briga e num momento do jogo do BBB, as boas intenções não bastam. Às vezes, no game, valem mais as boas atitudes do que a intenção. E aí eu falei: Fico defendendo o cara, falando que ele tem coração, e toda hora ele faz m*. Falei que cansei de defender o Facinho. Esse dia foi o único que fiquei p* de verdade".
Ricardo questiona o ator
Após ouviu o desabafo de Gabriel Santana, Ricardo pergunta: "Hoje, o que você vê da minha indicação no Cezar?".
"Vou dizer uma frase que eu falo para todo mundo: Tudo eu posso, nem tudo me convém. Eu, no seu lugar, não faria, mas eu entendi depois de ficar estressado, não é porque eu não faria que eu vou julgar o que o outro fez. Etendi suas atitudes e suas motivações... No dia, eu falei: Não posso dizer que ele jogou sujo, que ele foi incoerente, só não é um jogo que eu acho bonito, na indicação do Cezinha", explica o ator.
Ricardo declara ao brother: "Tenho o dom de ser amado e odiado ao mesmo tempo, desde pequeno. Sério, real. Você me falou na festa: Gosto de você mas você não me ajuda". "Foi nesse dia que eu fiquei p*...", destaca o ator.
"Entendo o teu lado, mas eu acho que se não tivesse feito isso, eu teria saído do programa. E vocês iam estar com o Cris (Cristian), podem ter certeza", aponta o biomédico.
Ricardo questiona Gabriel Santana
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Vote no sexto Paredão BBB22: Domitila, Fred Nicácio ou Gustavo? – Vote!
TOP 16 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário