BBB Tá On recebe o eliminado da semana, Gabriel, e Muka — Foto: Reprodução/Divulgação
🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On
DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇
• • • • • • •
Gabriel chegou ao BBB 23 com sede de jogar, mas toda essa vontade não foi capaz de impedir a sua eliminação no segundo Paredão da edição com 53,3% dos votos. Em papo com Jeska Grecco no BBB Tá On, o eliminado da semana analisa sua passagem pelo programa e fala sobre sua inspiração em jogadores passados do BBB, como Felipe Prior e Arthur Aguiar.
Relações na casa
Após sair da casa, Gabriel diz que está avaliando suas atitudes relacionadas ao alerta que Tadeu Schmidt deu aos brothers sobre seu relacionamento com Bruna Griphao: "Ainda tenho que ver, porque não consegui ver tudo o que foi dito ou não", explica, e continua: "Mas, independente de qualquer coisa, quero preservar a Bruna. Ela já foi muito exposta".
Já sobre os comentários relacionados ao corpo e ao cabelo de Bruno, Gabriel se desculpa: "No momento eu não percebi que estava falando uma besteira gigantesca. Inclusive quero pedir desculpa para todos que se sentiram ofendidos com isso".
No campo das amizades, Gabriel comemora a relação com MC Guimê: "A gente se deu muito bem. Pra mim foi um negócio sensacional ter conhecido ele e criado esse vínculo que vai durar a vida toda. Espero estar no próximo show dele quando ele sair, no camarim ainda".
Joga y joga
Falando ainda de jogo, ele comenta a inspiração em Felipe Prior, do BBB 20, e nega ter tentado imitar o ex-brother: "Se eu estivesse imitando eu pegaria um roteiro, decoraria e aplicaria ali dentro. A gente tem diferença, por mais que a estratégia de jogo seja da mesma linha de raciocínio. Imitar não vem ao caso, não".
Além de Prior, Gabriel conta que também se inspirou em Babu, do BBB 20, e Arthur Aguiar, campeão do BBB 22.
"O Arthur levou um alvo nas costas durante o programa todo e conseguiu manter um mental muito bom. A galera fala um monte, mas é muito difícil estar lá dentro. Vocês não imaginam como é a pressão. Ele conseguiu levar isso 100 dias", elogia.
Muka analisa
Além de Gabriel, quem também participou desse papo foi Muka, jornalista que é fã do BBB e domina o Spaces do Twitter. Para ele, a primeira eliminação do Quarto Deserto pode indicar um recomeço no jogo e aflorar o surgimento de rivalidades individuais:
"Essa rivalidade da Bruna com a Domitila pode ser interessante. Tem a rivalidade entre o Bruno e o Fred Nicácio; nitidamente os dois não se suportam. Eu acho que o Fred e o MC Guimê, embora do mesmo grupo, têm mentalidades e leituras bem diferentes. Acho que isso pode acabar provocando uma implosão no Quarto Deserto", opina.
Mas Muka não veio só pra avaliar os rumos do jogo, não! Ele ainda se divertiu com as respostas dos ouvintes do BBB Tá On para a interação da semana e deixou uma pergunta para Gabriel. Quer saber qual foi?
Faça um comentário