Gabriel Fop curte Carnaval em evento do Copacabana Palace — Foto: (Foto: Roberta Escansette/gshow)
De fora da casa, Gabriel está curtindo o Carnaval carioca, mas também de olho do BBB 23. Após apertar o botão e desistir reality, o segundo eliminado da edição conta que também sentiu a tensão do game enquanto esteve por lá e revelou entender o ex-participante. Além disso, também declarou ter pensado o mesmo.
Gabriel Fop e Bruno foram aliados no BBB 23 — Foto: (Foto: Globo)
"Imaginava que ele seria diferente. Ele é um cara muito forte, mas eu entendo a ação dele de apertar o botão da desistência [...] A pressão é muito alta, eu mesmo posso falar que sofri muita pressão lá e vou estar mentindo se disser que não pensei em nenhum momento apertar o botão", declarou o modelo.
No entanto, ele não julga o antigo aliado. "O Bruno precisou cuidar da saúde dele, que é o mais importante", completou. Gabriel, que foi alvo de críticas ainda dentro do programa, não se arrepende de ter entrado, mas acredita que poderia ter agido diferente. "Ter chegado um pouquinho mais devagar no começo do jogo", pontuou.
Ainda acompanhando o BBB 23, o modelo revelou para quem vai sua torcida. "Hoje eu torço pra Amandinha ganhar", declarou. Vale lembrar que o modelo entrou na casa junto com Paula, após ambos passarem pela Casa de Vidro. Os dois foram grandes aliados, mas a sister deixou o programa na última terça, 14/2.
Curtindo o Baile do Copa, evento que acontece na cidade do Rio de Janeiro, no Copacabana Palace, e celebra os 100 anos no hotel, Gabriel comentou como é ir a uma festa após passar pelo . "É, você fica meio com uma fobia social, assim, de ver muita gente. Mas é tranquilo, depois você acostuma", explicou.
Ouça o podcast do BBB Tá On:
Vote também na enquete bbb:
TOP 17 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário