Gabriel está se sentindo na mira da casa do BBB 23 e escolhe Ricardo para desabafar durante a festa. Ao se aproximar do biomédico, o modelo dispara:
"Vou morrer atirando. Foi a gota d’água, hoje eu vi que... Não gosto nem de falar. Você está ligado".
O modelo diz que não quer se comprometer no game. Ricardo pondera:
"O que você fez foi errado? Foi. Compromete? Compromete. Mas se quiser um apoio, vou te dar um apoio”, afirma o biomédico.
Gabriel analisa jogo no BBB 23 e dispara: 'Vou morrer atirando'
"Um bagulho foi errado. O meu relacionamento com a Bruna", avalia Gabriel. "Por isso que não é legal se relacionar", concorda Ricardo.
“E eu falei que não ia fazer casal, fiz. Mas é que a gente não manda no coração”, diz o modelo.
Gabriel e Ricardo continuam batendo papo durante a festa, e o modelo fala sobre suas estratégias e como se sente arrependido de começar um relacionamento com Bruna Griphao.
"Você veio pro game, mas você falou coisas que não é legal falar”, analisa Ricardo. O brother relembra de uma conversa que o brother teve com Cezar, onde dizia que “morderia pescoço”.
Gabriel reage: “Eu não falei isso. A galera está querendo colocar isso na minha boca, eu não falei. Falaram pra mim, eu entendi errado e eu quis dizer ‘cortar cabeça’. Morder pescoço é sugar os outros, eu não to aqui pra sugar os outros, eu estou aqui para ganhar”, finaliza o modelo.
Faça um comentário