Gabriel fala sobre BBB 23 — Foto: Gshow
Gabriel deixou o Big Brother Brasil com 53,3% dos votos do público, na última terça-feira, 31/1, após disputar Paredão com Domitila Barros e Cezar. Fora da casa, o modelo comenta a sua participação no reality e avalia os próximos passos do jogo.
Ele acredita que, após a sua Eliminação, seu aliado MC Guimê está na mira dos brothers.
"O Guimê era um grande parceiro meu. A gente falava a mesma lÃngua, a gente se sentia ameaçado igual. Eu era o primeiro alvo e ele, o segundo. Agora, talvez, ele seja o primeiro", disse.
+ Quem saiu do BBB 23: Gabriel é o 2º eliminado
Relacionamento
O ex-brother acredita também que algumas situações em seu relacionamento com Bruna Griphao podem ter contribuÃdo para a sua Eliminação.
"Aconteceu um equÃvoco da minha parte de falar coisas indevidas, que nem no programa, nem aqui fora, e em lugar nenhum se deve falar, nem de brincadeira, como o Tadeu Schmidt falou e eu concordo".
"Foi um grande erro da minha parte, uma das maiores vergonhas que eu já passei na minha vida, o arrependimento nem se fala".
"Mas a Bruna foi a primeira pessoa que podia ter me deixado de lado e ela fez o contrário: queria ver o meu lado bom e conseguiu enxergar isso. Ela foi essencial para eu não cair na pressão e querer, por exemplo, apertar o botão de desistência", continua.
Tadeu Schmidt começa o papo com os brothers em tom sério: "Não é um diálogo"
Análise do game
O modelo conta que ficou arrependido pelas questões pessoais, mas diz que não mudaria nada em seu jogo. A dinâmica inicial em duplas e, logo depois, a formação de grandes grupos não era o esperado pelo modelo, que pretendia seguir pela linha individual. Mas Gabriel adaptou os planos e foi um dos lÃderes da estratégia do Quarto Deserto. Fora da disputa, ele opina também sobre os novos rumos na casa.
"As pessoas que permanecem têm que tomar cuidado porque, cada vez mais, o jogo vai levar esses grupos a subgrupos".
"Eu acho que eles vão se subdividir porque, a cada tomada de decisão em grupo, dá para ver quem têm ideias parecidas e diferentes. Quem decidir jogar sozinho ou em menos pessoas tem que ficar esperto. Querendo ou não, vira um alvo, como eu virei".
Quem merece ganhar
Gabriel, que esteve na Casa de Vidro com Paula, revela que tem um carinho muito grande pela sister. Ela, inclusive, já tem a torcida dele para levar o grande prêmio:
"Ela veio de longe para participar do BBB, então ela merece muito esse prêmio e tem condições de chegar lá. Se não for ela, eu não sei. Ainda está muito cedo para dizer."
Paula e Gabriel são os escolhidos da Casa de Vidro para entrar no 'BBB 23
Planos para o futuro
Gabriel vê a experiência do BBB como um aprendizado e pensa no futuro. "O meu maior aprendizado foi olhar para dentro de mim mesmo, ver o que eu posso melhorar e levar isso para a vida".
"Quero ficar com a minha famÃlia. Não penso em festa nem nada, só quero ficar um pouco com a minha mãe, com as minhas irmãs, com o meu pai, com meus gatos".
"Quero dormir na minha cama, comer da minha comida e, depois, eu vejo o que eu faço. Mas a carreira de modelo nunca saiu da minha cabeça", conclui.
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário