Fiuk ficou em terceiro lugar no BBB21 e garante que o reality o ajudou a se transformar — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
As fichas de Fiuk ainda não caíram após os 100 dias confinados no BBB21. O cantor, terceiro colocado do Big dos Bigs, conversou com a #RedeBBB e abriu o coração. Ele revela as dificuldades do jogo, o processo de transformação no confinamento e como o reality o ajudou a se aceitar melhor.
No papo, o cantor conta que voltar de seu primeiro Paredão, logo na terceira semana, contra Nego Di e Sarah, foi fundamental para uma mudança de entendimento.
Fiuk se emociona ao voltar de seu primeiro Paredão no BBB21
“Fiquei muito feliz que teve uma galera que me abraçou. Virei a chave no jogo no primeiro Paredão. Para mim, foi um renascimento. Parece que eu tirei um peso. Senti que tinha sido abraçado”, explica.
Relembre a emoção de Fiuk ao voltar do Paredão
Nego Di é eliminado da casa no terceiro Paredão do BBB21
O ex-brother relata que durante grande parte de sua vida viveu uma cobrança – interna e externa – para que fosse perfeito, o que o fazia esconder seus defeitos.
"Sempre tomei muita porrada. Trabalho desde os meus 16 anos e era só paulada. Antigamente, eu era muito mais dramático e tinha medo de expor que fumava, que eu tinha depressão, que tenho déficit de atenção. Sempre tive que ser o cara perfeito, postar foto feliz. Sou o filho do cara, que tinha que ser melhor que ele, aparecer bonitão. Foi uma coisa que saiu de mim e mudou minha vida", conta.
Podcast do Líder: Fiuk grava o 'Fiukast' e faz desabafo sobre superação; ouça agora
Para ele, a passagem no reality foi transformadora e contribuiu muito para seu amadurecimento.
“O BBB foi uma escola pessoal de superação e aceitação. Saio muito mais seguro, tranquilo, transparente. Hoje, digo que gosto disso, não gosto daquilo, vejo que errei e preciso melhorar. E aceito os defeitos que eu tenho mesmo e preciso aprender a lidar”, revela.
Leia também
Fiuk promete fazer Bolo de Chocolate exclusivo para Juliette: 'Para ver se ela me perdoa'
Faça um comentário