Fiuk fala sobre seu estilo — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
O estilo de Fiuk foi marcante no BBB21. O cantor adotou bandanas como sua marca registrada e acabou contagiando o restante da casa. Além disso, calças coloridas, blusas femininas e um tênis de cada cor geralmente faziam parte do visual do ex-brother.
O terceiro colocado do BBB21 conta, em entrevista para a #RedeBBB, que o programa foi uma grande oportunidade para ele poder usar o estilo de roupa que gostava, o que nem sempre conseguiu fazer antes do reality, por acordos comerciais.
“Passei por uma fase de insegurança e acabei me escondendo. Mudei meu estilo para agradar algumas pessoas. Foi um momento muito estranho na minha vida. Desde os 13, 14 anos que eu uso essas roupas. Depois de fazer sucesso, tomei muita porrada, algumas marcas disseram que só iam me contratar se eu usasse tal roupa”, explica
Veja mais sobre o estilo dos brothers no BBB21
Veja detalhes do estilo de Fiuk — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
O cantor conta que quando percebeu que tinha mudado para agradar as empresas, acabou perdendo sua identidade. Fiuk relata que precisou fazer o caminho inverso para se reencontrar e que no BBB conseguiu ser ele de verdade.
“Acabei perdendo uns pedaços no caminho e quando me olhei no espelho depois de um tempo eu olhei e falei: quem sou eu? O que eu estou fazendo? E aí voltei para mim de novo. Isso aconteceu pouco tempo antes do BBB. E por isso foi muito bom entrar nesse momento e bancar quem eu sou, as roupas que eu gosto de usar. Uso um tênis de cada cor, blusa feminina, vestido”
Fiuk conta que tinha retomado seu estilo pouco antes de entrar no BBB e que o consolidou na casa mais vigiada do Brasil — Foto: Reprodução/Instagram
O prêmio, para Fiuk, foi ter um retorno positivo sobre seu estilo e ver que muitas pessoas e marcas estavam se inspirando nele para seus catálogos.
“Quando eu sai eu vi umas coisas que eu não imaginava. Vi fotos de modelos usando bandana, o mesmo estilo de cabelo e de roupa. Fiquei muito feliz, porque acho que moda faz parte de quem a gente é. De uma certa forma a roupa representa você. Fui contra tudo e todos. Opinião de amigos, de algumas pessoas da família. Tudo que é de verdade as pessoas sentem, né. Então foi um alívio sair e ver essa repercussão boa”.
Faça um comentário