Na área externa da casa do BBB 22, Eslovênia, Brunna Gonçalves e Laís voltam a falar sobre o Queridômetro desta quarta. A paraibana ainda tenta descobrir quais colegas de confinamento deram os emojis de cobra para ela, e aposta que foram duas sisters. "Eu penso que foram elas porque com o resto...", começa ela, e a dançarina completa: "Com o resto, você se dá super bem".
"Se ela deu e ela não falou isso, ela é pior do que eu imagino", diz Eslovênia, sem citar nomes. "Aí, pega muito ruim para ela, né?", concorda Brunna. "Eu não acho que ela teria intimidade para fazer isso, não", opina a estudante de marketing. Laís comenta: "Ela é muito verdadeira, né? Ela iria falar: 'Não, eu que dei mesmo'". "Ou não, porque aí ela poderia virar opção de voto", especula a bailarina.
"Espantou porque foram duas [cobras]", opina a médica. "Não foram os meninos, certeza que não", afirma Eslovênia. "Alguém do nosso quarto [Lollipop] também não foi", diz Laís.
Pouco depois, Eslovênia diz: "Rodrigo não foi, não". Laís concorda: "Não foi, não".
Momentos antes, Rodrigo conversou com Laís sobre as sisters do Quarto Lollipop e contou: "Eu dei cobra para a Eslô porque estou vendo contradição nas coisas que ela faz, no discurso que ela está. De todas as meninas da casa que seriam meu alvo futuramente, pensando com a cabeça de hoje, é ela".
Hoje mais cedo, pela manhã, o gerente comercial conversou com Natália sobre a 'cobra' que deu para Eslovênia no Queridômetro: “Dei cobra para a Eslô [Eslovênia]. Mano, fala na cara logo o que pensa! Fica se escondendo. Não sei se ela fica falando assim: ‘Ai não gosto dessa tal pessoa’, aqui, mas vai lá e fala! Fala na cara! Não fica falando para os outros”.
Eslovênia especula sobre 'cobras' no Queridômetro: 'Rodrigo não foi, não' — Foto: Minuto a Minuto - BBB
Faça um comentário