Eslovênia especula indicação de Lucas, e Jade Picon se surpreende: 'Vai ficar muito chateada'

Eslovênia especula indicação de Lucas, e Jade Picon se surpreende:

Eslovênia segue conversando com Jade Picon, na área externa da casa do BBB 22, e especula que o Líder Lucas tem Laís como alvo de indicação para o quinto Paredão.

"Se ele, por acaso, quiser indicar alguém do meu quarto, eu não conseguiria não falar", afirma Eslovênia. "Você pediu para ele te avisar?", questiona Jade Picon. "Não. Nem quero saber", afirma a modelo. "Melhor", concorda a influenciadora.

Eslovênia diz que não irá misturar o romance com o brother com o jogo. "A gente conversa muito sobre jogo, mas nem quero saber", destaca.

"Eu vejo três opções para ele. A Brunna [Gonçalves]", aponta Jade Picon. "Acho que a Laís primeiro que a Brunna", revela Laís. "Acho. Eu não sei, tá? Eu acho", avisa a modelo. "Acho que não. Eles conversam", declara a influenciadora.

Eslovênia ainda revela temor pelo futuro de Laís em um Paredão com os ex-moradores da Casa de Vidro. "Foi o que eu falei para a Laís. Se fosse um Paredão Gustavo, Laís e Larissa, eu tenho medo dela sair", declara.

"Acho que a Laís vai ficar muito chateada com ele. Não está nem passando pela cabeça dela de ir por ele", aponta Jade Picon. "Acho que ela sabe", finaliza Eslovênia.

Eslovênia especula indicação de Lucas, e Jade Picon se surpreende: 'Vai ficar muito chateada'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer ver no próximo paredão do BBB 22? Eslovênia, Laís ou Larissa? Vote na enquete paredão BBB

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!