No Quarto Grunge do BBB 22, Eslovênia comenta que não vai votar em participante do grupo Pipoca na primeira semana, ouve Douglas Silva questionar o motivo e se explica ao brother:
"É novo. Eu vi em todos eles a mesma força, a mesma vontade de querer estar aqui e mostrar o nosso coração e história, mas, não menosprezando a história de vocês lá fora, um dia, dois dias, três dias, as pessoas já conhecem vocês e faz a gente querer muito ficar e dizer: 'calma, calma, me conhece também, por favor'", afirma.
Douglas Silva diz entender o pensamento da sister, mas discorda do seu ponto de vista.
"Te entendo. As pessoas já acham que é isso. Eles já são camarote e o público já sabe da nossa história. Acha que o público conhece a história dela? A história da minha vida? Não. Quando a gente dá entrevista, é para falar do nosso trabalho, pouquíssimas vão querer saber da minha vida. Lógico que entendo você pensar assim: 'eles são do camarote e o público sabe quem eles são'. Mas não conhecem a nossa história de vida", afirma.
"Não tô falando da sua história. Todo mundo aqui vai contar detalhes de sua história. Eu falo de conhecer o mínimo. Eu sabia quem ele é, mas não conhecia. Não é sobre a história e as dores", declara Eslovênia.
Douglas Silva aponta que a primeira semana de confinamento é para o público conhecer todos e Tiago Abravanel alerta:
"Inclusive, para a gente que tem algo lá fora, qualquer esbarrão é motivo", conta. "As pessoas esperam algo de vocês e é perigoso. Acho corajoso da parte de vocês", fala Eslovênia.
Eslovênia, Douglas Silva e Tiago Abravanel falam sobre Pipoca e Camarote no BBB 22
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário