Enquanto cumprem o Castigo do Monstro, o primeiro do BBB 23, no gramado da casa, , que não se conforma com o andamento do jogo em relação à ela e desabafa: "Eu posso até sair, mas essa casa vai tremer. Não vou ficar calada, não. Isso o que estão fazendo comigo não é certo. Isso que você falou de falta de simpatia minha... Como vou ser simpática com uma pessoa que está me menosprezando e está olhando para baixo? Eu sou antipática com você?".
responde que não e completa: "Mas talvez seja a leitura deles". Ele é interrompido pela maquiadora que diz: "Problema deles. Eu não sou isso e não vou ficar calada".
O brother concorda e aconselha: "Não fique, fale tudo o que você quer falar". "Ontem, eu fui conversar com a Key e eu ia falar... Eu ia pegar ele, ia chamar ele...", continua Marília, que é interrompida por sua dupla. "O ? Imagina", fala o médico. "Aí eu falei que não ia fazer isso por causa do Fred. Aí, à noite, você brigou com ele", destaca a sister.
"Amiga, acho que você não deveria chamar ele. Ele me chamou para conversar e quando eu passei, ele falou o meu nome. É bem diferente de: vem cá", lembra Fred Nicácio do desentendimento que teve com Gabriel na noite anterior. "Mas ele está fazendo a minha caveira para a casa inteira", destaca Marília. "Mas não pode cair na provocação", aconselha o médico.
Enquanto cumpre o Castigo do Monstro do BBB 23, Marília diz: 'Posso até sair, mas essa casa vai tremer'
Faça um comentário