O papo entre Douglas Silva e Rodrigo continuam na área externa da casa do BBB 22. O ator fala sobre a relação com o gerente comercial: "Não tenho nada contra você, espero que você entenda isso, não tenho nada pessoalmente contra você. Só que eu acho que, o seu estilo de jogar me incomoda e me deixa em uma situação... e me remete a agressivo, opressor, sabe? Te intimidar. Fiquei sabendo ontem... cara, eu não sei o que eu fiz para você de mal. Isso eu tenho certeza que eu não fiz, nada de mal para você. Mas, por você ter uma rixa com Arthur, ficou confabulando para colocar nós dois no Paredão".
O ator continua a falar sobre o jogo do paulista: "Ou um puxa ele [Arthur], ou oito pessoas votam no Douglas. Falei: 'Como assim?'. Não dei motivo. Eu acho que eu voto em uma pessoa quando eu tenho motivo. Eu não vou fazer: 'Pô, quero botar ela no Paredão', porque eu tenho motivo contra aquela pessoa. Não quero fazer uma coisa para ir para o jogo e debilitar a pessoa. Como é que fica a cabeça sabendo que eu recebi oito votos?".
O carioca, então, segue falando sobre como se sentiria se tivesse ido para o Paredão com muitos votos da casa: "Provavelmente você iria me levar para um lugar de 'pô, estou rejeitado'. Mas o que eu fiz para ter essa rejeição? Acho que isso é agressivo. Isso, além de ser intimidador, é um massacre. Não tem nem chances de debater isso".
Em papo com Rodrigo no BBB 22, Douglas Silva diz: 'O seu estilo de jogar me incomoda' — Foto: Minuto a Minuto - BBB
Você já segue o BBB nas redes sociais?
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Jessilane, Natália ou Rodrigo? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário