Em conversa com Caio, Sarah opina sobre segundo Paredão do BBB21: 'Ele tem que mostrar que foi injustiçado'
Caio e Sarah estão na sala do BBB21 conversando sobre o jogo e os últimos acontecimentos da casa. O fazendeiro comenta: "O Bil (Arcrebiano) respeito o jeito dele, ele não quis ir atrás para conversar porque está contrariado. As informações que eu sei não consigo entender. Nove votos?" e Sarah conta o que faria se estivesse assistindo ao reality: "Eu não tirava ele porque precisa mostrar que está certo. Ele tem que mostrar que foi injustiçado".
A conversa segue e a sister relembra: "A única pessoa que escutei falar mal da Carla (Carla Diaz) a noite inteira foi a Karol (Karol Conká). O Bil, pelo contrário, estava preocupado. Achando que era uma viagem da cabeça dela". Caio dá sua opinião sobre a segunda Eliminação: "Eu acho que a Ju (Juliette) vai sair". Sarah complementa: "Sendo bem sincera, eu adoro a Juliette. Não queria que ela saísse porque acho que ela é uma menina merecedora sim de estar aqui, mas eu pedi para a minha torcida tirar ela. Eu preciso muito do Gil e do Bil aqui".
Sarah lamenta: "Eu não queria os três no Paredão. Os três deveriam estar aqui por um tempo para mostrar um pouquinho de cada um" e Caio faz um análise: "Os nove votos do Bill, por uma visão que estou tendo, eles vão escolher outra pessoa semana que vem, indo de novo com nove votos". Sarah concorda e finaliza: "É porque eu não estava sendo possível de voto essa semana".
Faça um comentário