Em conversa com Caio, Sarah e Juliette, Gilberto fala: 'Vamos ganhar. Anjo e Líder é nosso'
Gilberto e Sarah estão próximos ao Confessionário e o doutorando em economia relembra: “Juliette falava assim: ‘amigo, quem sai?’ e eu falava: ‘Amiga, eu acho que é eu ou tu’”. Sarah comenta sobre os próximos passos do BBB21: “Semana que vem um dos três tem que ir. A gente tem que fazer isso”, Gilberto questiona se seria para ganhar a liderança e a sister afirma que sim: “Para a gente ter uma noção do que está acontecendo. Um de eles de lá tem que ir. Para mim, eles estão prioridade para o público”.
Gilberto diz não acreditar nisso e ressalta: “Não sei mais não. Nem todo mundo. Em uma semana muda muita coisa lá fora, mas assim, o que aconteceu a gente se resolve, fica bem, vive uma boa convivência, mas segue o jogo”. Caio se aproxima da dupla, afirma que os três precisam ganhar as provas e Gilberto afirma: “Vamos ganhar. Anjo e Líder é nosso”. O fazendeiro acrescenta: “A gente tem que ganhar se não vai dois ou três de nós daqui de novo” e Gilberto lembra: “Três porque a gente não soma”. Caio e Sarah concordam, e Caio diz: “A gente não dá conta de mandar ninguém pela casa. A gente tem que tentar mandar um pela indicação do Líder e salvar outro pelo Anjo. E arriscar mesmo assim de não ir dois”.
A conversa continua e Sarah fala: “A gente tem que arriscar fazer isso se não estamos lascados”. Caio fala: “Se não for nós, é nós”. Juliette se aproxima do trio e concorda com Caio: “Vai ser um por um”. A advogada finaliza: “Eu acho que melhorou mais porque a gente está se aproximando de algumas pessoas que estão ali, mas o núcleo mesmo bota nós. E eu não estou afim de ficar sofrendo todo final de semana não”.
Faça um comentário