Durante o Bate-Papo BBB após a eliminação de nesta terça-feira, 31/01, do BBB 23, o modelo conversa com Vivian Amorim e Patrícia Ramos e assiste ao momento que recebeu um recado de Tadeu Schmidt sobre seu relacionamento com .
Revendo o que foi dito pelo apresentador, Gabriel diz: "Foi muito pesado o que aconteceu. Agora revendo, olhando de fora a minha reação, a reação da Bruna, a reação do Sapato, que no momento achou que ele estava envolvido em alguma coisa, mas é muito difícil, é complicado assistir tudo de novo".
"Talvez se não tivesse tudo isso aqui, a gente tá conversando aqui numa boa, tranquilo. Talvez eu não assistiria tudo de novo, ou talvez eu assistiria pra ver onde eu errei exatamente, onde que eu posso melhorar. Ser mais certeiro no alvo", diz o modelo.
Vivian Amorim comenta que talvez seja um momento para Gabriel recalcular a rota e exibe o momento em que Gabriel falou sobre dar cotoveladas em Bruna Griphao. "Eu não lembro. É igual o Tadeu falou, a gente quando tá dentro do relacionamento a gente não percebe que tá se elevando as coisas e as palavras tem poder, sempre acredito muito nisso. Então talvez no momento ali nem eu, nem a Bruna percebemos que estava se elevando e talvez isso fosse a gota d'água”, explica o modelo.
“Não sei se teve mais coisas, algumas frases que podem ter acontecido. Na hora pode ter parecido brincadeira, mas me arrependo como se fosse como se eu quisesse fazer o que eu falei e não chegou nem perto do que sou hoje", explica.
, que é aliada de Bruna Griphao no jogo, é mencionada por Vivian Amorim quando a apresentadora questiona sobre a relação do modelo com a professora por causa de Bruna Griphao e os confrontos entre os dois.
Sobre Larissa, Gabriel diz que a preocupação dela com o relacionamento deles foi "compreensível". "Totalmente compreensível. Assim como se fosse um amigo no lugar dela eu teria feito o mesmo, entendo o lado da Lari também, acho que a gente saiu sem ter nenhum problema levado pro coração", conta.
Após ver a cena em que questionou Larissa sobre ser mãe de Bruna Griphao, Gabriel explicou: "Talvez eu tenha tomado essa atitude porque no momento eu tinha falado: Bruna, agora não é o momento da gente falar. A gente continuou trocando ideia, porque parecia tá sendo uma conversa inofensiva e aí a Lari chegou e deu esse toque, que foi um toque amigável, confortável. Não precisava ter dado esse coice nela e até pedi desculpa pra ela no Jogo da Discórdia".
Por fim, Gabriel diz que não leva nenhuma mágoa pelos embates com Larissa. "Não levo nenhuma mágoa da Lari, espero que ela não leve nada de mim também pra casa", completa.
Eliminado, Gabriel comenta cenas de seu relacionamento com Bruna Griphao: 'É muito difícil assistir'
Faça um comentário