Eliezer e Maria dão uma pausa na curtição da Festa do Líder Douglas Silva para conversar sobre os rumos do jogo do BBB 22. A sister declara que está cada vez mais próxima de quem a prioriza e o brother avisa que não irá se aliar a grupos só para fugir do paredão.
"Não estou pensando no lá fora. Aqui dentro do jogo eu já vi e ouvi opiniões, sinto coisas, vejo coisas e cada vez mais eu tô me direcionando as pessoas que eu sinto que me priorizam. Agora, chegou a hora do jogo, por mais que seja segunda semana, é o momento de escolhas", afirma.
Eliezer, então, alega que ainda é cedo para pensar em formar alianças no BBB 22.
"Acho que estamos num momento que se dividiu, mas você concorda que para a gente é muito cedo escolher um lado sem ter o que acreditar. Não vou me aliar a cinco pessoas só para me salvar do Paredão. Isso para mim não faz sentindo", declara ele.
"Não faz sentindo", concorda Maria. "Vou me aliar a você porque a gente se aliou. Quando eu sair dessa porta, o mais importante é que a gente se conectou. O dinheiro é consequência. Não vou passar por cima do que eu acredito. Cheguei com essa intuição e vou seguir com essa intuição", finaliza o brother.
Eliezer para sister: 'Não vou me aliar a cinco pessoas só para me salvar do Paredão'
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário