Eliezer, Líder do BBB 22, especula: 'O Brasil, quando eu ganhei a Prova do Líder, deve ter me odiado'

Eliezer, Líder do BBB 22, especula:

No Acampamento BBB 22, Jessilane e Eliezer conversam sobre como estão se sentindo nessa altura do jogo. Eliezer desabafa: "Acordei com um sentimento de vazio muito grande hoje. Não acordei feliz". "Nossa, eu já comecei chorando no Raio-X hoje. Estou com um sentimento tão ruim. Eu entendo que o jogo, aparentemente, está dado. É tão ruim acreditar. Sabe você querer também ter a possibilidade de chegar lá na frente, ir para a Final, viver isso daqui, e conseguir conquistar aquilo que você mais almeja quando você decide ficar aqui?",

Ela continua: "E, ao mesmo tempo ver que, aparentemente, não vai conseguir. Aí, eu falei sobre isso, falei que estava me sentindo sozinha, mesmo sabendo que estavam comigo, mas que, ainda assim, o sentimento era ruim, porque logo sai a Lina, depois a Natália... estou me sentindo triste, mas vou continuar acreditando. Fazer o que eu puder, porque quero chegar na Final. Se não for para ser, tudo bem. Mas vou fazer o que eu puder. Enquanto o Tadeu não falar meu nome...".

Na sequência, Eliezer especula: "Estou começando a achar que o Brasil, quando eu ganhei a Prova do Líder, deve ter me odiado. Porque coloquei eles na Xepa. O Brasil deve ter ficado chateado comigo". A sister discorda: "Não é possível. Eu acho que tem gente que torce para a gente, sabe. Pode não ser a maioria, mas acho que tem, com certeza. Não é possível, tem que ter alguém lá fora que torce pela gente".

Eliezer, Líder do BBB 22, especula: 'O Brasil, quando eu ganhei a Prova do Líder, deve ter me odiado'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Suposta Final do BBB22 Arthur, P.A e Scooby: Quem ganha? – Vote!

Quem deve ser o grande vencedor? Chegamos no TOP 7 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!