Eliezer grava o Podcast do Líder no BBB 22 e fala sobre a importância do reality na sua vida e de como relacionou com as pessoas da casa. "Todas as relações, as pessoas que eu me aproximei, foi tudo genuíno. As minhas relações foram construídas assim. Me aliei por gostar delas, e foram as pessoas do meu quarto. Entrei, achando que o Big Brother era uma coisa e foi outra."
Ele também faz uma retrospectiva do jogo e relembra o dia mais difícil que viveu no reality. "O dia que eu perdi o Vini. Você faz uma falta imensa (...) É tudo muito intenso. Atualmente, me sinto muito fragilizado."
Ele narra sua trajetória na casa, fala que às vezes "sente tudo ao mesmo tempo", mas aproveita a gravação para agradecer aos fãs do programa, os amigos e a família. "Queria dizer, agradecer, é muito louco saber que tem pessoas que gostam de mim. E eu não sei nem como fazer para agradecer...".
"Queria agradecer por estar aqui, por viver todas essas experiências. É a trip mais louca da vida, mais emocionante, mais tudo. Me sinto muito grato. Falo isso com o sorriso no rosto, coração apertado e vestido de polvo", ri ao finalizar o podcast.
Rep: gshow/bbb
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Gustavo, Natália ou Paulo André? – Vote!
Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário