Eliezer diz estar aprendendo como jogar o BBB 22, mas pondera: 'Não consigo jogar sem ser humano'

Eliezer diz estar aprendendo como jogar o BBB 22, mas pondera:

Na piscina da casa do BBB 22, Eliezer e Linn da Quebrada conversam e o empresário conta sobre sua entrega em seu trabalho fora do reality. Ele então pondera como estava agindo diferente no jogo. "Aqui eu dou 100% do Eliezer, mas do Eliezer humano. E agora estou me encontrando como o Eliezer jogador".

A cantora questiona: "Por que vocês separam tanto o humano do jogador? Não é o Eliezer humano que trabalha?" "Eu levei um tempo para entender como jogar isso aqui", explica o brother. "Dá para jogar sendo humano. Eu jogo...", opina a sister. "Eu também, não consigo jogar sem ser humano", concorda Eliezer.

Na sequência, o empresário explica porque sua visão no jogo mudou: "Quando entrei aqui, o que era dar 100% de mim? 100% de mim nas relações, 100% de mim nas festas, nas conversas. Acho que meu 100% é nisso. Só que o meu olhar para o jogo veio um pouco mais tarde. Me senti ameaçado". "Acho que vocês estavam confortáveis", opina Linn. "Sim, eu estava vivendo, simplesmente vivendo isso aqui. Você começa a pensar, pensar pensar. Porque... você quer ir embora? Eu também não quero", diz o brother.

+++ Queridômetro do BBB 22: Descubra quem recebeu emoji de vômito no Confessionário

Eliezer conversa com Linn da Quebrada na piscina do BBB 22

Ouça o podcast 'BBB Tá On'!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

DG, Laís ou Vini: Quem você quer ver no próximo paredão do BBB 22? – Vote!

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!