Edilberto diz estar decidido para o próximo Paredão — Foto: Reprodução: Globoplay
Os brothers acabaram de chegar e a formação do 1º Paredão da temporada já é assunto na casa. Reunidos na área externa, Marcelo, Edilberto e João Gabriel falaram que estão se preparando para a próxima votação. "Não estou tocando muito no assunto, mas eu vejo muitos olhares", avaliou o servidor público. Ele continua:
"Se a pessoa for votar em ti, ela tem que dar uma justificativa muito plausível. Porque... é isso, eu percebo olhares. Tem gente que não se aproxima, não puxa assunto."
Marcelo diz que em uma conversa na noite anterior, percebeu um brother dando respostas evasivas para "não se prejudicar". "Também não pergunto mais nada, para não pegar corda."
"Nada contra a pessoa, mas eu não gosto disso. Tem gente que tu faz uma pergunta e o cara tá focado na câmera, que tem gente olhando, o cara tá pensando em uma coisa lá fora."
Raissa se aproxima da conversa e o papo continua sobre a votação. Edilberto pergunta para a filha se ela viu os colegas de confinamento falando sobre o jogo, e a artista circense nega. "Tá tudo muito fofinho. Eu não percebi nada, gente", afirma a mineira. "Mas hoje é só o segundo dia."
O dono de circo aconselha a filha que mesmo que o jogo tenha começado a pouco tempo, era para eles já pensarem no que fazer. Marcelo diz que não tem ideia ainda em quem votar nesse momento, e Edilberto afirma ter já seu alvo.
"Tenho e vai ser difícil eu mudar. Nem passei a informação ainda [para Raissa]. Se ela falar 'pai, to contigo', nós vamos juntos."
Edilberto diz que os colegas e a filha devem "abrir o olho" sobre o comportamento de colegas. Ele reproduz o comportamento de um brother que estaria assistindo a conversa dos outros, sem se posicionar.
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário