Porta do Líder - Projetta
Sabe aquela porta suntuosa, exclusiva e glamurosa que a gente vê na TV? Pois é, na Casa do BBB 22, por exemplo, elas já estão lá, fazendo história – e nesta edição, têm assinatura da Projetta by Weiku, marca pioneiríssima na fabricação de portas em ACM (alumínio composto). É coisa de filme mesmo!
A Projetta tem um mood jovem e ousado, qualidades que têm bastante a ver com seu fundador, o engenheiro Felipe Xavier Lima. Atento às principais tendências em tecnologia e design, o empreendedor paulistano aposta em soluções modernas, criando portas de grandes vãos com mais de seis metros de altura.
Com mais de 8 anos de experiência, a Projetta by Weiku leva seus produtos aos quatro cantos do Brasil e do mundo, com muito conceito e qualidade. Usando equipamentos de ponta, a marca se consagra em acabamentos impecáveis que fazem os olhos brilharem!
Porta do Eliminado - Projetta
No BBB 22, a Projetta by Weiku esteve à frente na criação de duas portas da casa: uma delas é para o Quarto do Líder, e a outra é a porta de saída para o eliminado. Já pode ficar #atenta nos momentos em que elas aparecerem no programa, hein!
Sobre a empresa
Formado em Engenharia de Controle e Automação, pela Faculdade Politécnica de Uberlândia, o jovem paulistano Felipe Xavier Lima, fundador da Projetta by Weiku, começou sua carreira profissional com apenas 18 anos, quando estagiou como projetista mecânico. Com facilidade técnica para visualizar, desenhar, entender e criar projetos em 3D, logo se destacou e também atuou como desenhista mecânico até chegar à gerência de projetos. Após a formação, ingressou no ramo de esquadrias, quando teve seu primeiro contato com portas em ACM.
Com o lema “Não importa como, nem quando, nem onde, eu vou fazer acontecer” o jovem foi longe: abriu seu primeiro negócio, a então Projetta Alumínio, em parceria com um colega. O conceito das portas em ACM (alumínio) se tornou carro chefe na empreitada, além de pioneiro no mercado.
Hoje a marca é uma referência nacional e internacional em seu segmento, passando por 22 países, incluindo os Emirados Árabes, Kuwait, Estados Unidos, Canadá, Argentina, França, Austrália, Suíça, entre outros, e se fundiu com a Weiku do Brasil, líder de mercado na indústria de esquadrias.
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário