Enquanto a Festa do Líder acontece na casa do 23, o anfitrião conversa com e no gramado, próximo ao Big Fone. O empresário pede que o enfermeiro e o biomédico se abracem. "Eu não tenho raiva, não, pô. Graças a Deus eu voltei (do Paredão)", fala o biomédico.
"Acho que tudo o que aconteceu ao longo do programa serviu para a gente de aprendizado. Desculpa se eu magoei você", emenda o enfermeiro. "Está tudo certo. De boa", declara Ricardo. Cezar afirma que para ele "zerou". "Mas se tiver Jogo da Discórdia, eu vou ter que usar as palavras lá, está ligado? Porque aí eu vou ter munição", comenta Ricardo.
"Sem falar de game", diz Gustavo, que está ouvindo a conversa. "No pessoal, está normal. Eu sempre falei: 'Game é game'", ressalta Ricardo. Eles seguem conversando.
"Se eu puder ser arquirrival seu até o final, sorte a minha de ter um antagonista. Não precisa a gente no outro dia estar forçando a amizade, mas se puder ter um game com respeito, eu ataco e você me ataca com respeito, meu irmão, a gente vai até a final", fala o biomédico. "Eu não sou seu inimigo", afirma o enfermeiro. "Mas no game é meu adversário", destaca Ricardo. Eles, então, combinam de seguir com respeito no jogo.
Os dois travaram uma rivalidade no reality show que se intensificou na semana passada. Em um Jogo da Discórdia, eles acabaram discutindo feio e seguiram se estranhando no game. Cezar conquistou a Liderança e Ricardo venceu a Prova do Anjo. Ao decidir quem iria para o Castigo do Monstro, o biomédico escolheu o enfermeiro, que foi para Xepa, perdeu estalecas e regalias do Líder.
Cezar e Ricardo conversam durante a Festa do Líder no BBB 23
🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On!
Vote também na enquete bbb:
TOP 16 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário