Douglas Silva é participante do BBB22
Em 2002, o Big Brother estreou no Brasil, arrebatando fãs que seguem o programa ao longo das últimas duas décadas. No mesmo ano, o país conheceu e se encantou pelo carioca Douglas Silva.
O ator, agora com 33 anos, foi um dos destaques daquele ano, interpretando Dadinho no filme “Cidade de Deus”.
E agora, 20 anos depois, os caminhos do reality e do carioca se cruzam: o ator é um dos participantes do Camarote do BBB22.
Primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional (pelo personagem Acerola, na série “Cidade dos homens”), Douglas Silva mantém o sorriso largo de quando menino.
A responsabilidade é que aumentou: casado há 13 anos com Carolina, Douglas é pai de Maria Flor, de 10 anos, e de Morena, de 1.
Criado pela avó e pela mãe, ele conta que teve uma infância muito feliz, mas que a falta de referência paterna foi um desafio.
“Não tive nenhum exemplo de pai. E eu pensava como isso ia ser. Está sendo bom, recebendo e dando muito amor. Sou pai pra caramba. Faço de tudo pelas minhas filhas. Se tiver que deixar de comer para elas comerem, eu vou deixar. Isso aconteceu com a minha mãe”, conta.
E ficar três meses longe da família é só um dos desafios para Douglas no confinamento. Ele garante que está pronto para jogar e vencer todos os obstáculos.
“Sou muito competitivo. Minha vida é uma competição. Ficar com a minha esposa foi uma competição. E eu ganhei essas competições todinhas. E quero ganhar de novo”, diz.
Na opinião de Douglas, algumas de suas características podem ajudá-lo muito no reality. Por outro lado, o ator reforça um ponto que o preocupa em seu temperamento.
“Sou muito prestativo. Um cara hilário, bagunceiro, amigo, fiel, gente boa, mas que não aceita desaforo. Não sou calmo, mas também não sou estourado. Prezo pela paz, detesto discutir, mas quando começo, é difícil parar. Vou até expor meu ponto de vista”, explica.
A presença de Douglas na casa mais vigiada do Brasil vai surpreender muita gente. Ele garante que os amigos mais próximos sempre perguntavam sobre a chance de aceitar um convite, e ele sempre negou.
“Nunca pensei em participar, mas desde a primeira edição com Camarote, meus amigos perguntavam ‘E aí, iria?’. E eu dizia que achava que não. Quando descobrirem que eu estou no BBB, meu compadre...”, ri.
E já que aceitou o convite, o ator acha que tem boas chances, principalmente nas provas.
“Creio que nas de resistência eu vou mandar bem. E também tenho raciocínio rápido, lógico, mando bem. Vou para ganhar”, finaliza.
📱💻Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:
👉 Instagram: @dsilvaoficial
Faça um comentário