Com seu sorriso largo, sua risada contagiante e uma energia que preencheu o BBB 22, Douglas Silva fez do seu sonho uma realidade e chegou a final do programa, conquistando a terceira colocação. Em papo com Jeska Grecco e Samir Duarte, ele relembra a vez em que Pedro Scooby apareceu de penetra em sua festa de casamento, comemora o sucesso da filha Maria Flor nas redes sociais e fala sobre suas estratégias de jogo na casa:
“Se a gente se organizasse a gente desorganizava a organização dos outros.”
DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇
• • • • • •
Relações 🤝
Douglas começa o podcast celebrando a vaga na final do BBB 22 e as amizades conquistadas ao longo do caminho. Ao falar de Pedro Scooby, o ator se diverte ao recordar a vez em que o surfista entrou de penetra em sua festa de casamento: “Eu nem lembrava disso. Ele que me lembrou no ‘Esquenta’. Aí eu ‘ah, então você é um daqueles convidados que eu não tinha convidado!?’.”
De conhecidos e colegas, Scooby e DG viraram amigos inseparáveis no reality e, junto com Paulo André, formaram um trio forte e que conquistou muita torcida. Quem não quis fazer parte desse grupo, entretanto, foram as meninas apelidadas de ‘Grunge Pop’ por Douglas: Natália, Jessilane e Lina, com ênfase na última.
“A Lina quando chegou foi uma pessoa que eu abracei. Aí no primeiro Jogo da Discórdia, quando ela teve a oportunidade, ela me puxou, deu uma plaquinha de ardiloso, e eu não consegui entender de onde veio aquela movimentação. (…) Mas foi bom pro meu game, pra eu ter alvos.”, avalia.
Maria Flor 🌼
Enquanto Douglas brilhava lá dentro, Maria Flor, sua filha mais velha de 10 anos conquistava todo mundo aqui fora. Com muito carisma e uma oratória incrível, a pequena fazia vídeos explicando os movimentos de DG no jogo e liderando a torcida, além de também dançar as coreografias mais viralizadas do momento, atividade que costumava fazer com o pai antes dele entrar no BBB.
O ator se mostra contente ao saber que seus vídeos dançando com a filha viraram um sucesso na internet e se anima com a sugestão de participar do 'Dança dos Famosos'. Perguntado sobre a possibilidade de ver a Maria Flor seguir pelo lado do entretenimento, assim como ele, Douglas revela que essa é uma conversa que sempre tem com sua esposa e explica: “Criança foi feita pra brincar, se divertir. Falo por mim, porque comecei a trabalhar muito novo, mas são realidades diferentes. Eu precisei trabalhar”.
“Ela sempre pensou em ser pediatra, mas já fez trabalhos de atuação comigo. Só que depende muito dela, quero que não atrapalhe a vida dela, que ela seja criança, que ela estude. Mas se conseguir conciliar o trabalho como atriz, eu vou deixar. Mas nem posso falar sozinho, porque quem manda lá é minha esposa (risos).”
Falando em atuação, o ex-brother reflete também sobre como é ver uma nova geração, da idade da sua filha, descobrindo seus trabalhos mais antigos, como "Cidade de Deus" e "Cidade dos Homens": "Quando você faz um trabalho que vira atemporal é magnífico. Ou seja: eu fiz valer aquilo. Tá marcado no meu currículo, na minha vida.”
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário