Daniel, do BBB 20, aconselha Pipocas da Casa de Vidro: ‘Tem que ter o pensamento de jogador’

Daniel, do BBB 20, aconselha Pipocas da Casa de Vidro: ‘Tem que ter o pensamento de jogador’

Daniel BBB 20 — Foto: Reprodução/Instagram

O BBB 22 vai ter Casa de Vidro, Brasil! A partir da próxima sexta-feira, 11/02, dois Pipocas (um homem e uma mulher) entrarão na casa que será montada dentro da atual residência dos brothers. E é o público que irá definir – por meio de uma votação - se os dois participantes vão seguir ou não na casa mais vigiada do Brasil. O resultado será divulgado no domingo, 13/02.

Integrante da última edição em que o reality contou com a dinâmica, Daniel Lenhardt, do BBB 20, se diz curioso para assistir ao clássico do Big Brother Brasil. E alerta os novos brothers: saibam dosar as informações externas no jogo.

Caon, Ivy, Renata e Daniel estão na Casa de Vidro

“Não tem como esquecer, né? Sempre quando começa o Big Brother, é uma nostalgia. Quando anunciou a Casa de Vidro, fiquei mais nostálgico ainda porque me veio toda a história que a gente construiu no BBB 20, toda a trajetória na Casa de Vidro e no Big Brother. Então, dá muita saudade, principalmente, do modo que eu e a Ivy entramos, que foi muito emocionante... Agora, eles vão estar dentro da casa com os participantes. Estou muito curioso para ver”, destaca.

Na 20ª edição do BBB, Daniel passou quatro dias na Casa de Vidro, que ficou em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele venceu disputa em votação popular contra Caon para entrar no confinamento. O ator lembra que entrou na casa mais vigiada do Brasil com o privilégio de ter as primeiras impressões do jogo e aconselha os novos Pipocas a “ter um pensamento de jogador” para usar as informações externas.

“Acho que tem um benefício de você já entrar sabendo como o jogo está rolando, como que as coisas estão acontecendo, mas penso que acaba sendo uma desvantagem dependendo de como o participante vai levar essas informações para o jogo. Na Casa de Vidro, tem que ter o pensamento de jogador mesmo, agir com a razão sempre. Se agir com o coração e sair falando tudo, eu acho que perde um pouco”, orienta.

Daniel no BBB20

Seguindo a linha de seu conselho, o ator, que entrou na terceira semana do BBB 20 e foi o nono eliminado da temporada, relata que, se pudesse voltar no tempo, teria agido com “a razão” no confinamento. Por outro lado, também afirma ser realizado com sua experiência na casa mais vigiada do Brasil.

“Muita gente fala que não se arrepende de nada, mas eu faria muita coisa diferente, principalmente na minha entrada com todas as informações. Eu entraria mais com a razão, pensaria mais no jogo. Acho que entrei muito com a emoção e faria outras coisas diferentes. Mas fico muito feliz pela minha passagem porque foi muito bom, foi mágico, me mudou”, destaca.

Marcela e Daniel conversando — Foto: TV Globo

O grande conselho de Daniel para os Pipocas é aproveitar ao máximo a experiência na Casa de Vidro. “Desejo muita boa sorte para os dois. Espero que eles se deem muito bem, saibam usar - se tiverem algumas informações a favor deles - e esqueçam dessas informações e vivam o jogo. Acho que o negócio é esse: aproveite a Casa de Vidro. E, se tiver algumas informações, tudo bem, mas depois esqueça e viva o presente, o jogo, sabe? Esse é o meu desejo de muita boa sorte e que tenham muita energia”, finaliza.

👀 Quer saber tudo sobre o BBB 22?

👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB22 online

Você já segue o BBB nas redes sociais?

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ganhar o reality? – Vote!