Tadeu Schmidt consagra a imunidade de Eva e Renata no BBB 25
O BBB 25 começou com uma Prova de Resistência, na noite de estreia, para fazer jus à dinâmica intensa do programa. A prova teve choro, cinco duplas eliminadas ao mesmo tempo e, por fim, durou cerca de 6 horas.
As últimas participantes a resistir foram Eva e Renata, dupla de melhores amigas que se conheceram há 25 anos por meio do balé. Ao vencerem o páreo, as amigas foram consagradas por Tadeu Schmidt como as vencedoras da disputa. Com isso, estarão imunes no primeiro Paredão da temporada.
Eva e Renata são as últimas a deixarem a Prova de Resistência no BBB 25
Do lado de fora da casa, os familiares da dupla vibraram com a conquista. Saiba como foram as reações dos irmãos da dupla!
A casa da família de Eva ficou cheia para assistir à prova
A noite de estreia de Renata e Eva no BBB 25 causou frio na barriga dos familiares e amigos, e não deu para fingir costume! Segundo Cláudio, irmão de Eva, mais de 80 pessoas se reuniram na casa de sua família para torcer pela dupla.
"Quando minha irmã e a Renata venceram às 5h50 da manhã, foi uma explosão de alegria e orgulho!", disse ele.
Família atribui conquista ao balé
Renata e Eva são bailarinas há mais de vinte anos e para Larissa, amiga de Renata, isso fez toda a diferença para o desempenho da dupla na prova.
"Nós já sabíamos que elas tinham tudo para ganhar. Pois as habilidades de bailarina são justamente resistência física, controle corporal e mental. Tudo o que a prova exigia", disse a amiga de Renata.
Determinadas e competitivas
Larissa, amiga de Renata, contou ao gshow que a conquista não a surpreendeu, devido ao perfil competitivo da dupla.
Quanto as próximas Provas de Resistência, Larissa compartilha um recado importante sobre as sisters: "Além de que elas são extremamente determinadas e competitivas [...], eu acho que elas vão dar tudo de si nessas provas e irão dificultar muito a vida dos participantes nas provas".
Eva e Renata comemoram desempenho na Prova de Resistência do BBB 25
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário