Cezar admite estratégia com imunidade do Anjo: 'Quis fazer uma média'

Cezar admite estratégia com imunidade do Anjo:

Depois da formação do nono Paredão do BBB 23, a escolha dos Anjos Cezar a Larissa seguiu rendendo polêmica dentro da casa mais vigiada do Brasil. Durante a madrugada, o enfermeiro se reúne com Cara de Sapato e MC Guimê na área externa para falar sobre a decisão de imunizar Aline Wirley. Depois, a própria cantora, Amanda e Bruna Griphao também se juntam na conversa.

Ao revelar que ele e Larissa analisaram diversas possibilidades de dinâmica para o Anjo, o enfermeiro revela chegou a um consenso sobre o nome de Amanda: "Ela deu a Bruna, eu dei o Gabriel, não chegamos a um acordo. Aí foi o nome da Amanda. 'Olha, a Amanda gosta muito de você, sempre te defende'. Eu falei 'gosto muito da Amanda'. Seria o nome perfeito. Aí fica por isso mesmo e amanhã a noite a gente confirma se fica mesmo essa posição", diz Cezar.

O enfermeiro segue explicando sobre a decisão da dupla: "Hoje a noite a gente ficou discutindo. Aí comecei a matutar a ideia de que o poder do Contra pode ser que seja para a Alise ser contra uma das imunidades. Aí minha ideia era de que seriam duas imunidades, eram dois colares. Aí pensei eu imunizando a Aline seria um voto bacana, 'pô, Aline, lembra de mim com carinho'".

A conversa segue e Aline revela que ficou surpresa com ao receber o colar da imunidade. "Se fosse para eu escolher por afinidade, como foi até o momento, era a Amanda. Quando levantei a possibilidade que eu poderia estar perdendo a imunidade, aí eu pensei que era questão de sobrevivência. 'Pô, Aline, não esquece de mim'", diz Cezar. "Quis fazer uma média", decreta Amanda.

"Justamente, quis fazer uma média", admitiu Cezar. "Meu irmão, pegou mal. Sendo bem sincero, foi muito ruim. A Aline nem sabia e ficou uma parada estranha porque você tem uma feição com a Amanda", comentou Cara de Sapato.

Cezar admite estratégia com imunidade do Anjo: 'Quis fazer uma média'

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23 👀

🎧 Key Alves e Gustavo falam sobre namoro fora do BBB 23; ouça!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Nono Paredão BBB22: Cezar, Domitila, Larissa ou Ricardo? – Vote!

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!