Tadeu Schmidt se surpreende com Casa de Vidro no BBB 23
O vai começar com tudo! Antes da estreia, que ocorrerá no dia 16/01, a temporada já terá até uma . A dinâmica rendeu momentos icônicos e conquistou o coração de quem passou por lá em outras edições. Pensando nisso, o gshow bateu um papo com alguns ex-participantes que já viveram a experiência. Bora conferir? 😎
Ex-participantes durante a dinâmica da Casa de Vidro em suas respectivas edições — Foto: Reprodução/Globo
, que entrou na , lembra até hoje do momento em que fincou seus pés no espaço.
“Assim que entrei, senti muita coisa ao mesmo tempo. Sentia medo, mas estava feliz e emocionada por realizar o sonho da minha vida. Não sei decifrar o que estava sentindo, só sei que estava muito nervosa e queria fazer acontecer. É muito louco o sentimento”, diz ela.
Larissa e Gustavo chegaram causando na Casa de Vidro do BBB 22
Gustavo Marsengo, que participou da mesma temporada, gostou da experiência. Ele acredita que ficar na Casa de Vidro sem saber se vai entrar, de fato, já é uma preparação para os próximos dias de muita intensidade no programa.
“É muito bom. Você já entra no reality passando por uma dinâmica massa. A pessoa que está na Casa de Vidro não sabe quantos vão entrar, se ela vai entrar, o que vai acontecer com quem está lá dentro. Isso tudo gera uma expectativa, uma experiência”, afirma.
Daniel e Ivy, da Casa de Vidro, entraram no BBB 20
O inesquecíveltambém contou com uma Casa de Vidro que deu o que falar. Na época, o público chegou a levar cartazes para os participantes entrarem no programa causando uma revolução com informações externas., que entrou no jogo ao lado de , diz que viveria tudo outra vez.
“O programa estava pegando fogo. O pessoal levava informação que a gente nem imaginava que estava acontecendo. Ali mesmo já fomos pegando ranço de alguns participantes. A gente dormia com todas as luzes do shopping na cara, as pessoas viam tudo. Foi uma experiência incrível e única. Eu viveria tudo de novo”, reforça.
Daniel e Ivy ficaram amigos na Casa de Vidro e seguiram como aliados no programa
Daniel lembra o quanto ele e Ivy causaram contando tudo que ouviram na Casa de Vidro assim que chegaram no BBB 20. O que mais marcou o ex-brother, no entanto, foi a explosão de sentimentos durante a dinâmica. Ele considera a experiência como a mais maluca da sua vida!
"Você sente medo de não entrar definitivamente no jogo e ainda lida com pessoas por trás de um vidro passando informações que você não entende direito. Estar lá dentro não é para qualquer um. Lembro como se fosse hoje, estávamos todos muito animados, eufóricos, mas entendendo pouquíssimas coisas. Foi uma Casa de Vidro histórica", valoriza.
Voltando um pouquinho no tempo, comenta sua experiência na Casa de Vidro do BBB 13 com o mesmo carinho. A influenciadora digital, que disputou votos com André Coelho, lembra do quanto recebia mensagens carinhosas no shopping e afirma que entrar no jogo pela dinâmica a deixou animada.
Kamilla Salgado Casa de Vidro BBB 13 — Foto: Leo Franco/AgNews
"Muitas pessoas acham que entrar pela Casa de Vidro é ruim e eu não acho. Você já passou por uma competição para entrar, então sente que já conquistou o público, que já tem um carinho inicial. Você vai mais confiante”, justifica.
Faça um comentário