Durante a Festa McDonald's, Gilberto e Carla Diaz conversam e a sister aponta: "Lembra o que o Tiago (Leifert) falou, que a gente precisa assumir os nossos BOs? Eu não quero que isso cause um distanciamento maior entre a gente. Eu não quero que isso gere um desconforto, entende?".
Ela segue falando que já conversou abertamente com o doutorando em Economia sobre o que a chateou quando viu no Quarto Secreto, e garante: "Eu gostaria que a gente pudesse mudar isso", lembrando que no confinamento as coisas são diferentes da vida fora dele.
"Eu nunca achei que eu ia chegar nem na Final", revela o brother, assumindo que gosta muito de jogar. Gilberto, então, relata: "O que eu me arrependi de fato, porque eu não gosto de piadas ácidas. O que eu me arrependo muito, é ter usado esses comentários bem ácidos sobre você e ter questionado algumas coisas".
Na sequência, o assuntos e torna o voto de Carla no pernambucano na formação do Paredão Falso BBB21. A atriz revela que estava se sentindo muito cobrada em relação ao jogo: "Eu comecei a jogar naquela semana com outros olhos. Eu acho que foi até inocente e sincero demais da minha parte de ter te falado. Mas em momento algum você era minha opção de voto para sair. Gil, já existiu possibilidade de pessoas votarem em você e de me chamarem para isso e eu falei que não".
A sister paulista fala, também, que não entendeu o que aconteceu entre os dois para que se afastassem e diz que "estava lutando por ele", e que na ocasião, o pernambucano não era seu alvo. "Eu sempre ouvi a Lu(mena) falando. A Lu comentava bastante coisa, eu me calava", explica o brother, que relata ter se isentado de opinar sobre a atriz e depois começou a se questionar sobre ela.
No BBB21, Carla Diaz fala para Gilberto que a chamaram para combinar voto nele: 'Falei que não'
Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se com o Dropz!
Faça um comentário