No Quarto do Líder do BBB21, Carla Diaz e Arthur conversam sobre o desentendimento que aconteceu anteriormente na Festa Holi Festival. O instrutor de crossfit declara: “Caí igual um menino de 10 anos de idade”. A atriz diz: “Eu só acho que você podia ter falado comigo. Lembra que eu cheguei e falei com você ‘quando for assim, fala comigo’”.
O capixaba conta: “Na hora que você chegou para conversar comigo, que eu estava pegando bebida, eu estava conversando com ela, ela veio conversar comigo. Acabou a conversa e eu estava indo pegar um refrigerante. E aquela conversa que ela teve comigo ali foi justamente esse momento que ela falou. Ela começou a falar sobre isso comigo, que estava percebendo, falou que eu estava sendo usado, que, tipo, se você quisesse já tinha rolado. Começou a botar essa pressão na minha cabeça”.
A paulista comenta: “Lógico que não. A gente teve conversa no quarto que nós duas temos dificuldade às vezes de se relacionar e que às vezes a gente demora”. A conversa continua e a sister cita o que aconteceu: “Ela me falou que dois homens tinham falado para ela...”. Arthur, então, a interrompe: “Mas aí você vê a quantidade de mentira que tem, porque os dois homens provavelmente eram o Projota e o Di”.
Carla Diaz afirma: “Quando eu me senti confortável, aliviada e sã para conversar, eu perguntei para todos os homens da casa ‘vem cá, por acaso em algum momento você achou que eu dei em cima do Bill?’. Todos tiveram a mesma reação ‘não, que, Carlinha?’”.
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário