No Quarto do Líder, MC Guimê, Cara de Sapato e Amanda conversam sobre o jogo. O lutador de MMA comenta que está ficando cada vez mais chateado com as atitudes de Ricardo e que o brother tem sido grosso com ele diversas vezes na casa:
"Cada dia eu tô somando uma coisinha a mais. Tá chato, tá chato pra mim. Eu não tenho nenhum ódio ou rancor, como a galera lá, o próprio Fred e a Lari, e talvez a Bruna, estejam superchateados com ele. Eu não estou, mas cada dia mais é um somatório de pequenas coisas que estão me deixando chateado. E essa postura arrogante que ele está tendo nos últimos dias".
Cara de Sapato diz que Ricardo, além de tudo, teve uma atitude machista, porque não citou Amanda no programa ao vivo da noite anterior. Já MC Guimê discorda do brother, alegando que também só citou Sapato ontem: "Você é muito 10, mas você não ouve as pessoas, você tem suas visões".
Depois, Aline opina: “Na moral? Eu acho que a Amanda é suficientemente capaz de se defender. Ela vai falar o que ela quiser falar (...) Se ela ficou p***, ela pode chegar e falar com o Alface".
Cara de Sapato comenta sobre arrogância de Ricardo
🎧 Key Alves e Gustavo falam sobre namoro fora do 23; ouça!
Vote também na enquete bbb:
TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário