Na área externa do BBB 25, Camilla segue conversando com Guilherme e Joselma, última dupla a entrar no jogo. Até o momento, ela e a irmã, Thamiris, são as únicas que já se conheceram os pernambucanos, já que o restante da casa está na Prova de Resistência. Por conta disso, a trancista explica como está o clima da casa e elogia os colegas de confinamento.
"O pessoal é muito legal", declara Camilla. "Que massa estar nessa vibe", responde Guilherme. "Vamos ver até quando, né? Porque depois com a convivência...", observa o brother. A carioca, então, diz acreditar que as coisas podem mudar quando o jogo começar de verdade.
"Quando começar a votação, começar a trocar Xepa, Vip... Porque tem que votar em não sei quem, elimina um da prova e etc. Isso aí já vai começar a mudar os comportamentos. Mas, estamos aí para isso", comenta. "É jogo, né?", conclui o rapaz.
"Eu acho que levo pro coração. Mentira, não levo, não. Não, acho que eu levo, sim", brinca Camilla.
"Acho que tudo depende. Quando tiver que votar é consequência, não dá pra ficar com raiva. Mas, dependendo de como esse voto é feito, dá raiva", completa a carioca.
No BBB 25, Guilherme questiona até quando a boa convivência da casa permanecerá
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário