Caio, Gilberto e Fiuk estão juntos na área externa da casa do BBB21. Como eles foram os três finalistas da Prova do Líder, da última quinta-feira, 19/2, eles ganharam o poder de indicar alguém ao Paredão de domingo, 21/2, precisam conversar e entrar num consenso.
"Todo consenso tem uma regra básica", começa Caio. "Então, mesmo sabendo que eu não sou uma opção sua, ele falando (Arthur), mas se forem dois votos contra um, fica tranquilo. Se for opção de vocês, eu respeito. De boa", diz o fazendeiro.
"Você não tem nenhuma opção?", pergunta Fiuk. "Eu juro para vocês, eu não tenho nenhuma opção de voto. Vou ter que rebolar para falar do Confessionário. Se eu tivesse um crochê, tudo bem. Não tive situação nenhuma", declara Caio.
"Para não ficar parecendo que você colocou porque o outro quis. É bom um colocar uma opção aqui dentro, dá para debater", fala Gilberto. "É legal a gente poder debater assim", concorda Fiuk.
Caio pergunta a Fiuk: "Você tem opção de indicação e votação no Confessionário?". O ator não entende de primeira, mas diz que vai ter que ter. "Depende do veto, depende do um monte de coisas", fala Fiuk. "Cada jogo é uma situação", ressalta Caio.
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário