Após recado de Tadeu Schmidt para a casa do BBB 23 sobre relação de Bruna Griphao e Gabriel, sisters conversam na varanda sobre relacionamentos abusivos, e atriz desabafa sobre situações que passou fora da casa.
"Eu não queria expor isso aqui, mas eu vivi muito relacionamento abusivo. Então, para mim, entender um gatilho disso... Eu aceito qualquer coisa. Por isso que eu sei que não era o momento de eu me relacionar aqui, eu não tenho percepção. Pra mim, o Gabriel era um príncipe".
Bruna segue o desabafo dizendo que gostaria de ter resolvido suas questões pessoais antes de entrar na casa, mas Larissa diz novamente que tudo será uma escola para a amiga. Tina completa: "Isso leva tempo. Mesmo que você se case, vá ter filhos, leva tempo. Não é da noite para o dia".
Aline Wirley também adiciona sua opinião ao papo: "É uma responsabilidade social de todas nós. A gente tem que se atentar a isso, porque a gente não sente, a gente não vê. É por isso que o Brasil está falando tanto, isso é intolerável".
No BBB 23, sisters conversam sobre relacionamentos abusivos e Bruna Griphao desabafa: "eu vivi".
🎧 No BBB Tá On, Arthur Picoli revela briga recente com amiga do BBB 21; ouça agora!
Vote também na enquete bbb:
Quem deve ir para o quarto secreto? Vote no primeiro Paredão BBB22: Gustavo e Key Alves ou Marília e Fred Nicácio? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário