No Quarto Deserto, Bruno, Ricardo e Tina conversam sobre divisão dentro do grupo aliado. Para brothers, o racha já aconteceu, porém, ainda não foi assumido de forma clara com os participantes do BBB 23.
"Não tenho raiva nenhuma da Aline, conversou comigo depois e percebeu. To com ela, de coração", afirma Ricardo. "Ou você tá ou você não tá, mano", acrescenta o biomédico.
Em seguida, o atendente de farmácia analisa sobre próprios aliados do grupo Quarto Deserto. "Ninguém é obrigado a não falar com povo do outro grupo, mas vejo que tem gente aqui que circula em tudo, e pessoas assim que quer agradar todo mundo, eu não sei, não", diz o atendente de farmácia.
Depois, o biomédico diz que não vai levar em conta opinião de aliados sobre suas próprias decisões.
"Esse grupo já tá perto, viu", diz Bruno. "Aqui já", afirma Ricardo, que acrescenta ele: "Decisões desse grupo sendo tomadas eu sou o último a saber. Ou você confia em mim por completo ou você não confia. Se não estou participando das decisões, eu não estou com o grupo. Vou esperar um pouco para ver as coisas como vão funcionar".
"Se sentir 100% que, tipo, vejo algumas coisas, já era, não vou deixar de falar com ninguém, mas esse negócio de combinar to fora", afirma Bruno.
Depois, Bruno afirma: "Já estou vendo as divisões aqui". "Já desfez só não está assumido publicamente", avalia Tina.
Brothers conversam sobre divisão dentro do Quarto Deserto
Faça um comentário