Projota caminha até a área chega para conversar com Nego Di, Thaís e Arcrebiano. Os brothers já falavam sobre Paredão – a sister já está na berlina -- e o assunto segue. O cantor cita um brother: “A gente tem que se arquitetar. Ele tem que ir para o paredão. Ele não pode ficar imune. Só isso que a gente tem que garantir”. A cirurgiã-dentista diz: “Acho que ele não vai ser imune então, porque a Sarah dá para o Gil”.
O também rapper responde: “A não ser que ele atenda o Big Fone. Se o Big Fone falar ‘você está imune’. Essa é questão. Por isso que o Monstro vai ser muito importante. Todos os nossos têm que estar ligado nisso...os nossos que forem fazer a Prova do Anjo”. O comediante, então, declara: “Na hora do Arthur passar o negocinho da bolinha, deixar ele lá pelos últimos, até para ele não participara da prova”.
A conversa continua e Projota propõe: “Se a gente juntar as pessoas que ela tem com as que a gente tem, a gente consegue dois, os dois mais votados da casa. Se a gente dividir todos, a gente consegue os dois mais votados: Gil e a Sarah”. Nego Di diz: “Não tem erro”. O cantor retoma: “Tem que fazer a conta”.
BBB21: Brothers especulam sobre Castigo do Monstro e formação de Paredão
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário