BBB Tá On: No Podcast do Líder, Paulo André demonstra carinho pela mãe do seu filho: 'Tenho ela como uma missão'

BBB Tá On: No Podcast do Líder, Paulo André demonstra carinho pela mãe do seu filho:

Paulo André é o Líder da semana no BBB. Em seu Podcast do Líder, o atleta fala sobre como sair das pistas de corrida (ao menos, por um tempo), para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

No episódio, P.A. analisa as dificuldades de equilibrar seu lado competitivo com o mais caseiro, reflete sobre sua posição no jogo e afirma:

"Sou um cara movido a desafios."

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

Novos desafios

Paulo André começa seu Podcast agradecendo à Pedro Scooby, com quem fez a prova de resistência que lhe rendeu a liderança: "esse podcast só tá acontecendo porque a gente conseguiu vencer a prova juntos". O atleta rasga elogios ao aliado e amigo, chamando-o de "fora de série" e "muito especial", e diz se sentir iluminado por estar vivendo a experiência de ser Líder no BBB.

Falando ainda em experiências, o brother relembra como se sentiu ao ser convidado para participar do BBB 22: "o convite veio em um momento delicado, em contrapartida em um momento certo também. Eu precisava viver novas experiências, e não havia outra tão nova quanto o maior reality show do Brasil", analisa o atleta.

Aprendendo a jogar

Ninguém disse que o BBB seria uma experiência fácil, e ele sabia que entrar para o reality viria com algumas dificuldades como, por exemplo, aprender a lidar com seu lado mais calado e tranquilo dentro de um jogo que está sempre mudando: "hoje estou me adaptando a isso. Sabia que isso poderia ser fatal". Ele ainda revela:

"Entrei aqui com um pensamento e já estou com outro. É um jogo em que você tem que se permitir mudar, tem que se permitir se movimentar de forma diferente, se for o necessário."

Paulo sabe que é muito pelo seu jeito, por ser alguém que ouve mais do que fala, que foi apontado por alguns outros participantes como figurante do BBB 22 no último Jogo da Discórdia. Mas mudar demanda tempo e ele conta que o importante foi aprender a respeitar os seus limites durante esse processo.

Do Paredão a Liderança

Na semana passada, Paulo André enfrentou seu primeiro Paredão e, após voltar da berlinda, se consagrou Líder. Sobre retornar do Paredão e toda essa reviravolta, totalmente a cara do BBB, ele diz:

"Eu sei que um Paredão fala muito mais da pessoa que sai do que da que fica, mas enfrentar um e ficar é, de fato, uma resposta. Não significa que eu estou bem no jogo, mas é o mínimo de resposta que eu posso ter."

Outra dificuldade que P.A. tem sentido dentro do jogo é equilibrar seu lado profissional e mais competitivo, aquele que vem das pistas, com seu lado mais caseiro, quem ele é ao lado da família e dos amigos. Paulo André conta que "passa uma imagem de marrento", mas se considera um "cara de boa" e que apenas briga se for pela paz.

Mas é esse seu lado atleta, de entrar nas pistas apenas com a opção de vencer, como ele mesmo diz, que o faz gostar do desafio do BBB. E, por isso, ele afirma: "vou tentar movimentar o jogo para que eu consiga chegar o mais longe possível".

O Líder fala também sobre seus aliados no jogo, os quais ele chama de "cabeça dura", e aproveita para mandar um beijo para sua família, entre eles seu filho e a mãe dele:

"Espero que ela esteja bem. Tenho ela como uma missão. Se ela não estiver bem, eu tenho certeza que o meu filho também não vai estar."

Sexto Paredão BBB 22: confira os vídeos de justificativas de Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Arthur, Larissa ou Linn? – Vote!

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!