BBB Tá On: no Podcast do Líder, Gustavo afirma não ter medo de ser vilão: 'Vim pra ganhar'

BBB Tá On: no Podcast do Líder, Gustavo afirma não ter medo de ser vilão:

Ele entrou no BBB 22 para jogar e nunca escondeu isso. Pela segunda vez com a coroa da liderança, Gustavo aproveita o Podcast do Líder para mostrar toda a sua confiança em seu posicionamento no jogo.

No episódio, o brother explica o motivo pelo qual colocou Arthur Aguiar no Paredão após empate na votação da casa, e dispara:

“Eu quero o título do programa. Quero ser reconhecido, quero ser lembrado como o ganhador do BBB 22."

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

Malvadão 😈

Gustavo começa o Podcast do Líder relembrando sua chegada ao BBB 22. Participante vindo da Casa de Vidro, ele conta que entrou no programa confiante em sua proposta de jogo: “Eu sabia que naquele momento estava faltando alguém com uma personalidade forte que se dispusesse a gerar incômodos com mais pessoas da casa”. Assim, ele definiu como objetivo principal colocar todos participantes da edição ao menos uma vez no Paredão.

Meta alcançada, Gustavo seguiu para uma nova estratégia: votar em quem está há mais tempo sem ir para a berlinda. É por esse motivo, então, que em sua segunda liderança, o curitibano optou por desempatar a votação pela casa indicando Arthur Aguiar ao Paredão: “O último risco dele sair foi ali com a Jade, na sétima semana. Embora ele tenha sido a pessoa que mais vezes foi ao Paredão, fazia tempo que ele não ia”.

Sem papas na língua, ele mostra ser contra a ideia de ‘fugir da berlinda’, tão falada no BBB , e dispara:

“Nunca concordei de que a melhor coisa é você não ir pro Paredão. Você tem que ir sim. Eu nunca vi alguém ganhar esse jogo sem passar pelo Paredão. E eu não entrei aqui pra ser Top 10, Top 5… eu vim aqui pra ganhar.”

E falando em berlinda, Gustavo pede o apoio de sua torcida em mais um Paredão, mas se mostra confiante com o resultado.

Caçador de Lollipopers 🍭

Filosófico, o brother reflete sobre a ideia de ser ‘você mesmo’ no BBB e diz que isso é ‘vago’: “Não tem como ser o ‘eu mesmo’ de fora [da casa] se você não passa por essas etapas, essas dinâmicas na vida normal”.

Por isso, Gustavo diz estar sendo alguém diferente de quem é de verdade no BBB 22, jogando com a razão e não com o coração; criando estratégias, mas sempre seguindo seu caráter e seus princípios; e participando do programa com confiança, mas sem prepotência ou arrogância: "Ter mais de uma personalidade não é algo ruim, nunca foi. Ter duas caras, sim”, explica e completa:

“Me chamam de ‘Malvadão’, me chamam de ‘Caçador de Lollipopers’, mas pra ser o herói da minha história, eu preciso ser o vilão das outras.”

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Eliezer, Gustavo ou Paulo André? – Vote!

TOP 6 do BBB22 - Enquete BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!