Primeiro Líder do BBB 22, Douglas Silva levou doze semanas para conquistar sua segunda liderança na casa mais vigiada do Brasil. E como ele reconhece em seu Podcast do Líder, muita coisa mudou desde então.
Neste episódio, Douglas fala sobre a sensação de passar por três Paredões, comenta a rivalidade com Linn da Quebrada e reflete sobre a intensidade do confinamento:
"Sou essa cara espontâneo pra caramba. Adoro brincar, adoro dançar, adoro curtir. Tô vivendo aqui dentro o que eu vivo aí fora.”
DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇
• • • • • •
Vai e volta 🧱
Douglas começa seu Podcast do Líder comemorando a possibilidade de gravá-lo novamente, depois de semanas sem ter a liderança em mãos. Ele fala sobre a importância de contar pras pessoas o que sentiu ao enfrentar três Paredões.
Teve berlinda para a qual ele foi com bastante medo. Outra ele já teve mais tranquilidade. Mas o mais importante, para ele, é perceber o apoio da sua torcida: “Senti que o público tá me abraçando com esse meu jeito maluco de ser. Jeitão do DG”.
Relações 🤝
Analisando sua permanência no jogo e sua forma de jogar, DG assume:
“Fica difícil fazer certas manobras, ainda mais pra mim que não sou um exímio jogador. Não consigo fazer umas análises cirúrgicas igual a alguns amigos, como Arthur e Gustavo, que são mais táticos.”
Nesse processo de aprender a jogar, ele precisou criar relacionamentos na casa, algo que considera difícil: “Aqui é mais intenso ainda porque não tem muita coisa pra fazer. Se tiver alguma indisposição, tem que resolver ali mesmo”.
Entre tantas relações, uma de antagonismo. Douglas fala também sobre a rivalidade com Linn da Quebrada, participante que ele indicou direto ao Paredão: “Ela que começou a me colocar nesse lugar [de antagonismo]”, declara. Ainda assim, DG diz que ele e Lina estão se aproximando. “A gente tá construindo a nossa relação aqui, mas a gente consegue separar jogo de relação pessoal”, fala ao relembrar um episódio divertido entre os dois em uma das festas do programa.
Homem também chora 😢
Em seu Podcast, o Líder ainda encontra tempo pra falar sobre o que tem sentido consigo mesmo. Ele diz que estamos vendo o Douglas por inteiro, com erros, acertos, evolução e desconstrução. Sobre isso, ele abre o jogo:
“Tô muito chorão aqui dentro. Aí fora eu não chorava assim não! Mas que bom também. Aqui dentro eu aprendi que chorar me faz mais forte. Homem também chora. Não tem vergonha nenhuma em colocar pra fora o que você tá sentindo.”
E com todas essas emoções à flor da pele, o brother chora ao pensar na possibilidade de ganhar o BBB 22: “Minha meta tá virando sonho. E o público tá deixando eu sonhar”.
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Eliezer, Gustavo ou Linn da Quebrada? – Vote!
Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário