O BBB22 estreia nesta segunda, 17/1. É impossível saber exatamente o que vai acontecer na casa mais vigiada (e imprevisível) do Brasil, mas a gente sempre pode pedir uma ajudinha dos astros, né? No BBB Tá On, Jeska Grecco e Samir Duarte recebem a astróloga e jornalista Titi Vidal, do podcast Astrológicas, para saber o que o mapa do BBB22 revela. Ouça agora!
DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇
• • • • • •
O que esperar do BBB22? Confira alguns destaques do que os astros revelam sobre o reality:
♋ Energia canceriana presente
A edição do drama vem ai? É o que dizem os astros. Além de quatro participantes cancerianos, um aspecto do céu também tem forte influência do signo. "O programa começa em uma lua cheia em Câncer. O drama continua", brinca Vidal. "A essência canceriana sofre por natureza. Faz mais drama, é mais sensível, sente mais saudade", explica.
Emoções fortes? Presença de Câncer promete um BBB22 com essa energia
😏 Vai ter pegação?
Para Titi Vidal, quando o assunto são os relacionamentos, pode haver momentos quentes na casa sim! "Embaixo dos edredons, vai pegar fogo. A gente tem um mapa que traz a questão sexual forte", explica. E mais! Vênus em Capricórnio promete algo mais duradouro:
"Pode sair um compromisso lá de dentro."
Breno e Paula, do BBB18: de acordo com os astros, edredom pegando fogo e relacionamento além do confinamento podem se repetir no BBB22, — Foto: Gshow
🤯 Opiniões fortes e revelações à vista
No mapa do BBB22, Marte está em Sagitário, na casa 3, que é a casa da comunicação e das brigas. O resultado disso é gente com muita convicção. "Cada um tem sua opinião. Ninguém vai querer que o outro esteja certo. Cada um vai querer ter razão."
Além disso, a presença de Plutão promete. "Plutão leva às últimas consequências. As situações limite, os desafios e as provas vão mexer com e emoções e com feridas. Tenho para mim que as coisas vão ser muito reveladas."
"Não sei se as pessoas vão ficar tentando vestir um personagem. O que tem tudo para surpreender a gente!"
E mais:
"As pessoas aqui fora podem brigar por conta de quem está lá dentro."
"É um mapa que fala de conquistas duradouras."
Faça um comentário