Ex-confinados contam para quem vão torcer durante o BBB 24 — Foto: Reprodução/Instagram
O elenco do BBB 24 já está na boca do povo e ainda tem oito vagas, que serão preenchidas na estreia da nova temporada, nesta segunda (8). Nas redes sociais não se fala em outra coisa – e os ex-moradores da casa mais vigiada do Brasil também estão de olho nas novidades deste ano.
O gshow, é claro, foi saber como está a ansiedade deles para ver a casa, por onde todos já passaram, habitada novamente. Para acompanhar a edição, alguns já têm até favoritos. Quer saber quem vai estar ligadinho em todas as câmeras? Então fica com a gente!
Mas, antes, só uma pergunta: você já votou no seus candidatos favoritos?
COMO VOTAR NO BBB 24: FAÇA SEU CADASTRO
Amanda Meirelles
Amanda Meirelles, campeã do BBB 23 — Foto: Reprodução Instagram
Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, disse que por enquanto ainda não tem um favorito, mas está animada para acompanhar o que vai rolar na casa este ano. Ela ainda revelou que as lembranças do período confinada voltam com tudo: "Bate muita saudade! Até falei que dá um ciuminho da casa sabe? Dá uma vontade de estar lá dentro de novo. Mas estou feliz que novas pessoas vão ter a vida transformada, assim como eu tive", diz a médica que também contou que está ansiosa pelos .
Larissa Tomásia, BBB 22 — Foto: Brazil News
Ela lança fake news e verdades também, mas com o gshow abriu o coração sobre as expectativas para o BBB 24 e contou como é acompanhar tudo de fora da casa: "Já se passaram dois anos da minha edição, então a gente cada vez fica com mais saudade. Se eu tivesse a oportunidade de voltar, eu voltaria com toda certeza", conta.
Ela diz que a parte mais difícil do programa era o Jogo da Discórdia e que ainda não tem um favorito este ano. "É muito difícil definir um favorito antes do programa começar porque, de início, todo mundo gosta. Depois é que você vai podendo ter uma opinião formada", diz.
Fred Nicácio
Fred Nicácio, BBB 23 — Foto: André Bittencourt
Fred Nicácio, por outro lado, já tem duas favoritas para torcer. O médico diz que está de olho em todas as novidades e se identificou com a Pipoca, Leidy Elin. "Meu coração é dela e da Giovanna também", conta.
O médico conta também a parte mais difícil do programa. "A sensação de vulnerabilidade o tempo todo, de não saber onde você está pisando e aquele frio na barriga. Tem muitos momentos incríveis, mas, como tudo na vida, tem seus altos e baixos", diz Nicácio.
Cezar Lima
Cézar Lima, BBB 15 — Foto: Reprodução/Instagram
Campeão do BBB 15, Cezar Lima diz que o Big Brother Brasil transformou sua vida e que os dias antes do programa começar trazem de volta as emoções de quando entrou na casa. "Dá uma saudade tremenda nesse período, a nostalgia toma conta, junto da saudade", comenta.
Ele diz que o participante que mais chamou sua atenção foi Matheus, conterrâneo do Rio Grande do Sul, mas que nota o crescimento da torcida de Beatriz. "Ela vai conquistar muita gente porque é muito espontânea, criativa, comunicativa", avalia.
O campeão ainda diz que a parte mais difícil é acompanhar de longe. "Você cai na realidade e tem a sensação, ano após ano, de que não vai reviver mais essas emoções. Que a gente vai ficar só no sofá relembrando".
Jessi Alves, BBB 22 — Foto: Instagram
Jessi Alves, do BBB 22, está na torcida por Leidy Elin e Vanessa Lopes. Ela também conta que está empolgada para entender como vão funcionar as novas dinâmicas do jogo e o novo sistema de votação.
"Estou aqui ligadinha, acompanhando tudo. Durante a minha edição vivi tudo intensamente e agora, de fora, sou uma das maiores telespectadoras. Cada VT meu coração palpita, já vem a nostalgia", conta.
Natália Deodato, BBB 22 — Foto: Reprodução/Instagram
Natália Deodato, ex-participante do BBB 22, conta que rolou aquela identificação com a Pipoca Leidy Elin, que vai ser sua torcida até o momento: "Uma menina de uma trajetória de vida encantadora, uma energia surreal".
Ela também diz que amou o anúncio de . A ainda explica que a nostalgia bate forte com o início do BBB 24 e que as mudanças vão dar o que falar. "Acho que foram coisas bem pedidas pelo público aqui fora, então vão ser um termômetro muito bom para a audiência de sucesso, que já é o BBB. A gente está muito animado, com a expectativa lá no alto", diz.
Gabriel Fop
Gabriel Fop, BBB 23 — Foto: Reprodução/Instagram
Gabriel Fop lembra que essa é a primeira vez assistindo ao programa como ex-BBB e diz que vai acompanhar tudo. "Eu sinto muitas saudades da experiência mais importante da minha vida, a gente cria um vínculo muito forte com o programa e os colegas de confinamento", diz o modelo.
Ele também conta que ainda não tem um favorito e acredita que, com 26 jogadores, a pressão deve aumentar. "A casa ficou menor. Por isso que no BBB 24 tem que ter paciência extra", avalia.
Cida
Cida Santos, BBB — Foto: Reprodução Instagram
Cida, campeã do BBB 4, diz que a parte mais difícil do programa foi o próprio confinamento e que demorou a se encontrar na casa. "Vindo de família humilde, eu não conhecia nada. Essas festas maravilhosas. Então, me senti um pouquinho perdida", lembra.
A ex-babá diz ainda que sempre sente saudades da sua edição. "O programa é muito bom. A produção arrasa e dá saudade. Foi um momento único", conta. Cida explica que ainda não tem um favorito, mas que aprovou a seleção deste ano. "Amei que o Boninho botou o povão, gente como a gente. Acho que vai ser bem legal", comenta.
Domitila Barros
Domitila Barros, BBB 23 — Foto: Fabiano Battaglin/gshow
Domitila Barros diz que o pré BBB 24 fez a saudade bater. "Quando você começa a ver as chamadas, ver Boninho mandando aquelas pistas dele, dá uma saudadezinha da loucura", comenta. Ela explica que ainda não tem um favorito, mas que também amou a seleção deste ano entre os Pipocas. "Amei que o Boninho pegou um monte de gente endividada, gente com problema financeiro, porque acredito que vai ser isso que vai dar o diferencial no final das contas", aposta.
Sarah Aline
Sarah Aline, BBB 23 — Foto: Tomze Fonseca/ AgNews
Sarah Aline, por sua vez, amou a mudança no esquema de votação. "Eu acho que vai ser mais fácil de o público mostrar a fidelidade deles de uma forma verdadeira", comenta. Ela também acredita que a escolha de apenas seis Camarotes engajará mais o público.
A psicóloga ainda relembra a saudade do confinamento. "Foi muito gostoso, foi muito positivo ver tudo que vivi lá dentro", diz. A ex-sister não revela se já tem um favorito, mas diz que a parte mais difícil foi entender os colegas dentro da casa: "Lidar com pessoas que eu nunca tinha visto na vida foi a maior dificuldade", explica.
+ BBB
depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:
Faça um comentário