Após a eliminação na Prova da Imunidade, Mc Guimê, Tina, Marvvila e Cristian conversam na varanda da casa sobre as possibilidades do jogo. Marvvila, então, comenta: "Agora eu senti que começou, depois dessa facada aí".
Tina explica sua opinião sobre o paredão: 'O negócio é, imaginemos, o Líder não indicou nenhuma das duplas, a gente fugiu do Líder, tem a votação da Casa. Votação da casa votou em uma das duplas aqui, o que a gente tem é que unir os quatro votos, que são dois no caso, e votar em uma dupla".
Cristian concorda: "É isso que a gente está falando, pelo menos quatro votos na mesma dupla. Nós dois votarmos na mesma dupla, depois mais dois votarem na mesma dupla, é uma coisa que já dá um respiro pra gente'.
Mc Guimê, então, finaliza: "Tem que jogar, é uma coisa porque pelo que a gente tem visto, acho que vocês também, nas outras edições, as pessoas fazem exatamente isso, cada um com seu jeito, com seus princípios, mas tipo assim, fugir do Paredão, como foge do Paredão? Se aliando, unindo força. Vai ter um momento do jogo, mesmo que não seja agora, que a gente vai ter que chegar em cinco amigos e falar: 'Vamos unir nossos e vamos votar em tal pessoas, porque senão nós vamos pro bagulho'. Infelizmente é o que temos pra hoje".
BBB 23: Duplas eliminadas da Prova da Imunidade traçam estratégias
Faça um comentário