Luciano foi o primeiro eliminado do BBB 22 com 49,31% dos votos no primeiro Paredão da edição, com Naiara Azevedo e Natália. O ator deixou a casa mais vigiada do Brasil diretamente para o Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann.
Para começar, Rafa Kalimann conversou com Luciano sobre os motivos de sua eliminação. A apresentadora perguntou ao ator se ele esperava ser o primeiro eliminado.
"Assim, ontem eu já sabia, ontem eu meio que tinha meio que uma noção. Mais por conta de dezenove pessoas falando uma coisa só. A Maria comentou comigo, talvez uma coisa que eu queria ouvir. Porque como eu falei, essa palavra fama pra mim é uma coisa que minha mãe trouxe pra mim". responde Luciano.
Ele continua: "Só que ali, como dezenove pessoas falaram a mesma coisa, eu falei: Cara se dezenove pessoas falaram a mesma coisa, o Brasil deve estar falando a mesma coisa ou rindo da minha cara. Ou alguma coisa do tipo, então e meio que desconfiava".
Em seguida, ela questiona se ele vê alguma atitude que tenha prejudicado o ex-brother no jogo.
"Acho que começar a me entrosar cada vez mais. Forçar o entrosamento, né. Eu tenho uma coisa muita chata, que quando eu não sou bem recebido por um grupo, acaba que vou me fechando e me afastado. E isso é um baita problema principalmente para um reality show. Então, é mais por conta disso. Se eu tivesse mudado isso, eu tenho 30% de certeza que poderia mudar o resultado", afirma.
A apresentadora também lembra de momento importante no jogo, em que Lucas desistiu da prova por Luciano.
"Esse moleque eu vou levar para minha vida!", afirma o ator.
Bate-Papo BBB 22 Rafa Kalimann conversa com Luciano, primeiro eliminado da edição — Foto: Gshow
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário