Rodrigo, Laís, Eslovênia e Bárbara conversam na cozinha da Xepa do BBB 22. Rodrigo diz que se a dupla Eslovênia e Laís tivessem ganhado a Prova do Líder de ontem, o grupo estaria no VIP agora. Bárbara, que foi vetada da disputa pelo Líder anterior, Douglas Silva, comenta: "Queria tanto ter participado. Mas já era. Quero esse Anjo agora. O bom do Anjo é que quase ninguém está querendo".
A sisters concordam, e o brother questiona: "Por que será?". "Por que? O Anjo tem que indicar dois para ser Monstro, e porque, tipo, você não leva a imunidade. E, às vezes, tu sendo Anjo, tu imuniza o seu amigo que estava ali para [ser votado], e daí os votos são para ti", explica a gaúcha.
"O Eli [Eliezer] falou que vai colocar fogo se ele colocar o Monstro, porque ele vai tirar dois do VIP", revela o paulista, e Bárbara rebate: "E a nossa comida acaba, né? Rapidinho". "É o jogo", diz o gerente comercial, mas a modelo discorda: "É o jogo porque tu era VIP, né, tu não sabe o que é comida aqui na Xepa, é escasso. Eu não tiro ninguém do VIP". "Eu não faria isso, não. Agora", opina Eslovênia.
Na sequência, Rodrigo diz que Eliezer ficou muito chateado por ter sido vetado da Prova do Líder, e aponta: "Ainda mais com o argumento: 'Pô, tirei você porque você é amigo do Rodrigo'. Está louco?". "É, não tem que ter argumentos. Só tira", diz a gaúcha, que também foi vetada.
Bárbara reclama de estratégia de dar 'Monstro' para brothers do VIP: 'A nossa comida acaba, né?' — Foto: Minuto a Minuto - BBB
Faça um comentário