Na cozinha do BBB22, as sisters conversam sobre divisão de comida na Xepa. Bárbara revela: "É mais emoção, é isso que eu queria. A dificuldade". Em seguida, Naiara Azevedo brinca: “Ela quer dificuldade, ganha o Anjo e dá o Monstro pra ela". A modelo diz: "Estamos aí pra isso".
Depois, Linn da Quebrada aconselha: "Acho que todo mundo dá uma segurada na onda, respira". E a paranaense questiona Bárbara: "Amiga, você tá rindo, tá falando sério ou tá brincado?". A gaúcha explica: "Você falou pra eu segurar a onda".
Naiara pergunta mais uma vez se a sister estava brincando e ela confirma. Depois, ela acrescenta: "Pode pegar todos os meus ovos pra ti. Eu só quero o bem do grupo".
A cantora, então, começa a explicar: "Uma coisa que me deixa constrangida... Não é só por mim, eu sou acostumada, às vezes, a comer só uma vez por dia. Eu vou cozinhar, eu preciso... as pessoas falam: 'Eu posso comer? Eu posso pegar mais ovo?'. É nesse lugar que eu tô me colocando agora".
Bárbara opina: "Você não tá recebendo ninguém na sua casa, a casa não é sua, não é sua responsabilidade. As pessoas vieram aqui pra isso".
Linn também aconselha: "E se você se preocupa com o coletivo, acho que a melhor preocupação com o coletivo é: 'Não vou desestabilizar o coletivo nesse momento'. Tem e tem que racionar".
Bárbara aconselha Naiara Azevedo na Xepa: 'A casa não é sua, não é sua responsabilidade'
Faça um comentário