O BBB 22 está mostrando que o grupo formado pelos participantes do quarto grunge está dominando a edição. Dos sete participantes restantes nesta semana, seis são de lá. Em entrevista ao podcast BBB Tá On, Arthur Picoli, do BBB 21, e Lucas Chumbo, do BBB 20, analisam como a união dos homens está chamando a atenção do público.
Para Chumbo, os brothers do BBB 22 tiveram a sorte de assistir e aprender com todos os acontecimentos das duas últimas edições: “Agora a galera entrou mais centrada, todo mundo aprendeu como falar melhor”. Arthur concorda e complementa:
“A edição do Chumbo e a minha foram duas que vieram com uma carga. As causas, os problemas, as coisas que aconteceram ali [no BBB 20 e no BBB 21] abriram os olhos pra rapaziada que entrou esse ano.”
Além de falar sobre o aprendizado dos brothers, o crossfiteiro e agora streamer pontua também a dominância dos integrantes nas provas e Paredões do BBB 22: “Não tinha como tirar os caras, senão acabava o jogo”, opina.
Lições aprendidas daqui, provas vencidas dali… quando a gente soma tudo isso ao carisma e a amizade desse grupo, não tem jeito. Para Chumbo, é por isso, então, que Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby seguem juntos desde o início do jogo, unidos e resistindo aos Paredões: “Relação sincera, amizade transparente”, resume o surfista.
Lembrando que Jessilane também faz parte do quarto grunge, mas ela tem voto declarado nos brothers do mesmo cômodo, e nem por isso deixa ter proximidade, eles só mantêm estratégias diferentes. E em alguns dias saberemos quem será o vencedor ou vencedora do reality. A torcida de Arthur e Chumbo fica para P.A. e Scooby, respectivamente.
Ouça aqui! 👇
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Jessilane? – Vote!
Suposta Final do BBB22 Arthur, P.A e Scooby: Quem ganha? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário