Arthur e Rodolffo estão no gramado da casa do BBB21 conversando sobre a volta de Carla Diaz do Quarto Secreto. "Ela falou sobre a quantidade de pessoas que tentaram falar comigo na festa", comenta o instrutor de crossfit. "Eu não falei", garante o cantor sertanejo.
Arthur continua: "Eu lembro o que a gente conversou. Ela disse que teve gente que jogava paradas para eu alfinetar, mas eu ficava quieto. O pessoal falou que a saída dela disse muito sobre mim: 'Você não fez'. Só que ela ter voltado e continuado comigo aqui dentro, falou muita mais. Se alguém está falando mal, com limite, quando a pessoa estiver expressando a opinião dela, eu vou ficar na minha, de boa".
"Falaram uma parada comigo e eu disse: 'Cara, se ela está errada, se eu estou errado"... Eu estava gostando de ficar com ela aqui. E é isso. Não falei nada de: 'Saiu porque estava errada e eu estou certo'. Imagina se ela chega, eu vou dar um abraço nela e ela vira a cara? Tinha gente que, mesmo ela saindo ficou em dúvida sobre mim, pessoas próximas a ela, com a volta dela, falaram que não tinham mais dúvida. Disse: 'Deu para ver que você é de verdade'", continua Arthur.
Rodolffo revela: "A única coisa que eu comentei pós saída, porque cabia a mim como Líder, foi em relação a isso. Eu disse: 'Cara, cumpri meu papel'". Arthur emenda: "Acha que fez o trabalho certo. Se é um Paredão normal, foi o certo".
Arthur comenta o que Carla Diaz viu falarem com ele no Quarto Branco do BBB21: 'Jogavam para eu alfinetar'
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário